Boa vitória, num terreno complicado, o que permitiu à equipa chegar ao 4º lugar da classificação.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Frio, muito frio, vento, muito vento. Só mesmo uma junção de boas vontades por parte das três equipas é que foi possível realizar um jogo em tais condições atmosféricas. Como foi possível aprovar, sr. árbitro? Estavam reunidas as condições mínimas? Temos a convicção que não. Os jogadores foram uns verdadeiros heróis! Quanto ao jogo, ganhou incontestavelmente a melhor equipa. A equipa da casa não tinha feito nada de extraordinário para se colocar em vantagem, mas a verdade é que acabou a 1ª parte na frente. Depois, bem, depois, a verdade acabou por imperar. Os forasteiros foram melhores em tudo e ganharam com naturalidade. Registe-se, ainda, que o jogo acabou já escuro e sem energia eléctrica devido a falha da mesma, na zona; e que a equipa de arbitragem deixou passar em claro uma autêntica agressão de um avançado da casa, a um adversário.
Nota: Fui um observador acidental. Sou natural da Malveira e motivos familiares obrigaram-me a estar pela zona. O bichinho do futebol e o aperceber-me que se realizava um encontro em tais condições, fez o resto. Desculpem o tempo/espaço ocupado e parabéns pelo vosso espaço!
1 comentário:
Frio, muito frio, vento, muito vento. Só mesmo uma junção de boas vontades por parte das três equipas é que foi possível realizar um jogo em tais condições atmosféricas. Como foi possível aprovar, sr. árbitro? Estavam reunidas as condições mínimas? Temos a convicção que não. Os jogadores foram uns verdadeiros heróis!
Quanto ao jogo, ganhou incontestavelmente a melhor equipa. A equipa da casa não tinha feito nada de extraordinário para se colocar em vantagem, mas a verdade é que acabou a 1ª parte na frente. Depois, bem, depois, a verdade acabou por imperar. Os forasteiros foram melhores em tudo e ganharam com naturalidade.
Registe-se, ainda, que o jogo acabou já escuro e sem energia eléctrica devido a falha da mesma, na zona; e que a equipa de arbitragem deixou passar em claro uma autêntica agressão de um avançado da casa, a um adversário.
Nota: Fui um observador acidental. Sou natural da Malveira e motivos familiares obrigaram-me a estar pela zona. O bichinho do futebol e o aperceber-me que se realizava um encontro em tais condições, fez o resto.
Desculpem o tempo/espaço ocupado e parabéns pelo vosso espaço!
(in "Futebol Distrital de Leiria")
Enviar um comentário