quarta-feira, 25 de junho de 2008

Escolinhas "A" - Torneio Copa Foot 21




  • SCL MARRAZES 3
    Louletano 9


Nova derrota no segundo jogo disputado. A equipa acusou mais uma vez a falta de experiência em participar em eventos desta grandeza, contudo ficou uma vez mais mostrada a boa qualidade dos nossos meninos que continuam a demonstrar muita falta de pontaria na hora de rematar há baliza. Hoje tal como ontem a equipa esteve sempre em campo com uma boa atitude e com muita garra, defendendo as nossas cores com muito empenho. Com esta derrota a equipa vai amanhã defrontar o Boavista para cumprir calendário , visto já se encontrar afastada da fase seguinte. Resta o torneio de consolação.
O Quartel General da equipa

Instalaram-se de armas e bagagens numa pequena localidade de nome Corvinhos. Esta aldeia esta a 8 km do parque desportivo de Vila Real de Santo António e a 3 km da praia mais próxima , ainda assim o ambiente que os rodeia é completamente rural permitindo um contacto com a natureza muito agradável. Todos os dias e de forma organizada uma equipa de pais se desloca ate á quinta para confeccionar as refeições e espalhar alguns miminhos que eles tanto gostam. estou certo que este é um momento que pais e atletas nunca mais vão esquecer. Parabéns para todos.

Aconteça o que acontecer a partir de hoje nesta prova com a nossa equipa, fica uma certeza, a estrela maior é para já o Guarda-Redes Ricardo que tem efectuado excelentes exibições. Não é fácil substituir o Gonçalo matos que tem estado muito infeliz tendo mesmo contraído uma lesão que o pode ter afastado do resto da competição. Esperamos que não seja nada de muito grave e que recupere muito rapidamente.

Sem comentários: