domingo, 6 de janeiro de 2008

INICIADOS "A" - Taça Distrital


Guiense 0
SCL MARRAZES 2

6 comentários:

Francisco Mendes disse...

Muitos parabéns pelo blog, há muito que fazia falta. Nos dias que correm poucos são os clubes que não o têm, pois esta é a forma mais fácil de actualizar os resultados. Agora so é pena é que quem cá venha somente encontre noticias relacionadas com o Futebol - não que tenha nada contra- o que dá a entender que afinal não é um clube tão eclético quanto o que se diz na página oficial. Sabemos perfeitamente que o Futebol é o que "dá", mas há muito mais desporto para além do Futebol no Sport Clube Leiria e Marrazes como acho que deviam "falar" dos outros também, afinal são também são "filhos".
Bom trabalho.

Anónimo disse...

Primeiro um muito obrigado pela participação neste blog.
Agora e para que não fiquem duvidas este blog NÃO È OFICIAL do clube.No entanto acho a sua ideia muito interessante , ate porque ainda hoje esse assunto foi falado entre a minha pessoa e uma outra da direcção. Eu propunha que as outras mondalidades do clube fizessem o mesmo e assim acontecendo podia-mos fazer uma rede com os link's por forma a que quem quiser ver assuntos relacionados com essas mondalidades não tivesse necessidade de sair do blog.É muito simples.Não me podem é pedir que eu sózinho faça isso já que eu não consigo estar em todo lado.Fica o desafio e estou disponivel para ajudar.Aproveito tb para agradecer á direcção o facto de terem posto um link para o meu blog no site oficial do clube
Força Marrazes que nós todos juntos vamos lá chegar...Venham dai esses blog's.

Francisco Mendes disse...

As minhas desculpas, mas pensei que este fosse um blog oficial, caso contrário não teria escrito o que escrevi e comprendo perfeitamenente as suas razões. Quanto ao pedido que fez no meu blog, esteja à vontadé para ligar ou não. A escolha será sua, claro que fico contente por ver o meu ligado a mais um.
continuação de bons posts.

Anónimo disse...

Sou um grande simpatizante do Marrazes e neste blog achei q podia estar melhor graficamente!!
Abraços

Anónimo disse...

Força amigo anónimo.Já á algum tempo que procuro ajuda.Sem racor algum pelo contrário.Obrigado pela tua participação e continua que és sempre bem vindo.Se quiseres ajudar contacta-me.
Força Marrazes

Anónimo disse...

U. Serra (H) x Marrazes (H)
OITAVOS DE FINAL taça 3/Fev