quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Torneio de Carnaval do SCE Bombarralense
11h30: Bombarralense - Casalinhense (Campo 1)
10h00: E. Amadora - SCL MARRAZES (Campo 2)
10h00: Valcovense - Foot 21 (Campo 1)
SUB-10, participação da equipa Escolas "B" (5 de Fevereiro):
15h30: 1º Grupo A - 2º Grupo B (Campo 1)
3ª Fase (idêntica para todos os escalões):
16h00: 7º e 8º Classificados (Campo 1)
domingo, 27 de janeiro de 2008
INICIADOS "A"
Portomosense 0
INICIADOS "B"
sábado, 26 de janeiro de 2008
JUVENIS
.jpg)
SCL MARRAZES 3
JUNIORES
SUB 13 "A"
Parceiros 1
SUB-13 "B"
ESCOLAS "A"
SCL MARRAZES 1
A nossa equipa começou muito bem o jogo, fazendo uma boa circulação de bola, de pé para pé, tendo criado alguns lances de golo iminente, tendo porém apenas concretizado um deles. O Portomosense, que tem uma equipa bem organizada e com alguns jogadores dotados técnicamente, chegou ao empate, contra a corrente do jogo através de um lance infeliz de um defensor nosso que devido á falta de comunicação com o Guarda-Redes introduziu a bola na sua própria baliza. A segunda parte foi bastante emotiva com lances de perigo em ambas a baliza, tendo o Portomosense enviado uma bola ao poste e da nossa parte há-de realçar três lances em que a bola raspou o ferro da baliza adversária. Bom jogo, bastante competitivo, em que a nossa equipa alternou bons periodos de circulação de bola com outros menos conseguidos.
ESCOLINHAS "A"

SCL MARRAZES 2
Análise do jogo em:
http://escolinhasmarrazes.blogspot.com/2008/01/viso-do-treinador-adjunto.html
ESCOLINHAS "B"
ESCOLINHAS "C"

Foi uma partida quase sempre controlada pela nossa equipa; surge com naturalidade este resultado de 5-1. Numa primeira parte de domínio completo, soubemos materializar em golos a nossa superioridade, chegando ao 3-0. O segundo período no qual acentuámos o nosso domínio, faltando apenas concretizar as oportunidades criadas, não sofrendo o resultado qualquer alteração. O terceiro e quarto períodos foram disputados na mesma toada, tendo a nossa equipa concretizado 2 golos e o adversário alcançado o seu tento de honra. Uma partida bem disputada pela nossa equipa, sendo de destacar uma óptima circulação de bola. É pois notória a evolução dos nossos jogadores, fruto do trabalho desenvolvido nos treinos.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
SCL MARRAZES, UM CLUBE DE FORMAÇÃO - OS NÚMEROS ACTUAIS
CONVOCATÒRIA
Convocam-se todos os sócios, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 21.00 horas, na sede social do Sport Clube Leiria e Marrazes, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Avaliação das actividades desenvolvidas no primeiro semestre;
2. Proposta para a alteração dos estatutos;
3. Proposta para alteração do valor das quotas;
4. Património do Clube;
5. Outros assuntos de interesse.
Caso não estejam presentes a maioria dos sócios á hora marcada, a Assembleia terá início meia hora mais tarde com os sócios presentes.
domingo, 20 de janeiro de 2008
TORNEIO DA ACADEMIA DO SPORTING DA MARINHA GRANDE
Análise do Torneio em:
JUVENIS
sábado, 19 de janeiro de 2008
JUNIORES
Caldas SC 2
SUB-13 "A"
Vitória da melhor equipa em campo mas com muito trabalho pois a equipa da Gopilheira justificou o excelente campeonato que tem vindo a realizar. Início de jogo com muitos nervos não sendo muito bonito o jogo das duas equipas, ainda assim era a equipa dos Marrazes que conseguia trocar melhor a bola mas foi a Golpilheira a marcar primeiro numa jogada que parecia inofensiva. Com esse golo a equipa da Golpilheira fechou-se ainda mais na sua defesa e com contra-ataques rápidos ia pondo a baliza dos "corvos" em perigo. O Marrazes conseguiu empatar o jogo mas foi numa outra jogada perfeitamente controlada que acabamos por sofrer novo golo, indo para o intervalo a perder por 2-1. Veio a segunda parte e tudo mudou por culpa da nossa equipa que resolveu impor uma maior agressividade ao jogo (no bom sentido) e com isso conseguiu marcar por 6 vezes sem grandes problemas. Uma palavra para a equipa da Golpilheira que foi um adversário digno e correcto. Na próxima jornada defrontamos os Parceiros no campo da Mata.
SUB-13 "B"

SCL MARRAZES 5
Portomosense 3
ESCOLAS "A"
Sandro Brito
ESCOLAS "C"
SCL MARRAZES 3*
ESCOLINHAS "C"
ESCOLINHAS "B"
Guiense "B" 0
Jogo sem grande história, dominado pela nossa equipa, tendo a equipa vinda da Guia dado, a espaços, uma boa réplica. A nossa equipa apresentou um bom futebol, solidez, atitude e maturidade competitivas suficientes para derrotar o Guiense "B". O objectivo é continuarmos a melhorar a nossa qualidade e intensidade de jogo, pois se assim for os resultados continuarão a ser nos favoráveis.
André Braz
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
TORNEIO DA ACADEMIA DO SPORTING DA MARINHA GRANDE
E.A. SPORTING "1" - MONTE REAL
E.A. SPORTING "1" - CALDAS "1"
MONTE REAL - CALDAS "1"
E.A. SPORTING "2" - CALDAS "2"
E.A. SPORTING "2" - SCL MARRAZES
CALDAS "2" - SCL MARRAZES
1º. GRUPO A - 1º. GRUPO B
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
SUB-13 "A"

SCL MARRAZES 5
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
SUB-13 "A"
domingo, 13 de janeiro de 2008
INICIADOS "A" - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
Beneditense "A" 1
JUNIORES
SCL MARRAZES 2
JUVENIS
sábado, 12 de janeiro de 2008
SUB-13 "A"
Soutocico 2
SUB-13 "B"
SUB-12

ESCOLINHAS "A"

SCL MARRAZES 4
Caranguejeira 1
Análise do jogo em:
http://escolinhasmarrazes.blogspot.com/2008/01/viso-do-treinador_13.html
ESCOLINHAS "B"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Relvado...
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
1/8 Final da Taça Distrital
Escutar
Escutar parece fácil, no entanto, é enganosamente difícil. Más aptidões de ouvinte provocam uma ruptura no processo de comunicação. Depois de repetidos fracassos na sua intenção em fazer-se escutar, os atletas deixam de lhe falar e, por sua vez, é muito provável que deixem de o escutar.Como melhorar as suas capacidades de ouvinte:
1-O mais importante de tudo é reconhecer a necessidade de escutar os outros;
2-Concentrar-se na escuta, que significa que deve prestar atenção total ao que se diz. Já alguém o acusou de não escutar? Ora, se ouve muitas vezes estas palavras, realmente não sabe ouvir os outros;
3-Quando escutar, averigúe o significado da mensagem em virtude de se concentrar nos detalhes. Isto é, principalmente quando estamos em desacordo, tendemos a escutar e a responder aos detalhes que podemos atacar ou refutar, perdendo assim, os pontos fundamentais da mensagem;
4-Abstenha-se de interromper os seus atletas. Por vezes interrompemos os outros porque prevemos o que vão dizer, completando deste modo o seu pensamento. A consequência é que contestamos o que pensamos a partir daquilo que nos iam dizer! Para, por vezes, mais tarde verificarmos que não era aquilo que na realidade nos queriam dizer.
5-Respeite o direito dos seus atletas a partilhar consigo os seus pontos de vista. Não é importante escutar apenas os seus medos e problemas, mas também as suas alegrias e sucessos. A sua resposta ás opiniões dos jovens é importante para formar as suas atitudes;
6-Repreenda a tendência para responder emocionalmente ao que se diz. Tente responder construtivamente (é mais fácil dizê-lo do que fazê-lo…mas afinal não acontece o mesmo para a maioria das actividades complexas?).
domingo, 6 de janeiro de 2008
sábado, 5 de janeiro de 2008
JUVENIS - Taça Distrital

SCL MARRAZES 2
Guiense 1
Jogo de taça ganho com mais difilcudade do que o esperado após os primeiros 10 minutos de jogo, já que foi nessa altura que a equipa fez os seus dois golos. Depois veio a explusão de um dos jogadores da equipa dos Marrazes e a coisa complicou-se. É verdade que ainda assim esteve sempre mais perto o terceiro golo dos Marrazes que o primeiro do Guiense, mas foi mesmo o primeiro que surgiu, através de uma grande penalidade que originou nova expulsão de um jogador da equipa da casa. Mesmo contra nove, o Guiense nunca conseguiu mostrar superioridade e assim sendo, a vitória é inteiramente justa para a equipa dos "corvos".