sábado, 1 de dezembro de 2007

Sub-13 "A" - Campeonato Distrital


Bidoeirense 1
SCL MARRAZES 7
.
Jogo bem disputado em que venceu a equipa mais forte. A equipa dos Marrazes encontrou pela frente uma equipa muito defensiva mas conseguiu com alguns momentos de muito bom futebol ultrapassar a defesa contrária para com alguma facilidade chegar aos golos. De referir que a equipa apresentou 3 jogadores Sub-12, sendo que um deles já é hábito, o André Filipe (foto). Os outros dois foram o guarda-redes António João e o pequeno mas grande jogador Hugo Vital sendo o comportamento destes classificado como muito bom.

5 comentários:

Anónimo disse...

uma curiosidade que tenho . normalmente as equipas "B" costumam ser mais fracas que a equipa "A" , mas pelo que vejo dos resultados as duas equipas ganham na maior parte das vevez por resultados como o deste fim de semna . Este anos equilibraram as duas equipas ou ha muitos bons jogadores ?

Anónimo disse...

Na verdade o que esta a acontecer é que este ano o Marrazes conseguio fazer duas boas equipas de sub 13. Mas parece-me que a equipa A é ligeiramente superior á B pois tem melhor banco.

Anónimo disse...

o Huginho é claramente um dos melhores jogadores que apareceu nos Marrazes nos ultimos anos.Força "canuco" está lá e muito.

Anónimo disse...

grande jogador o andre filipe ouvi dizer que vai para o benfica deve ser um jogador fantástico

Anónimo disse...

o miudo tem raça