domingo, 9 de dezembro de 2007

Parabéns a você ....


Se disser parabéns para ti , Bruno Alexandre , poucos sabem a quem me refiro mas se disser Parabéns "Veloso" todos ou quase todos sabem a quem me refiro. É verdade hoje que és "pequenino" tens que começar a ter a noção do quanto gostamos de ti. Estou certo que ninguém me vai levar a mal mas acho que já és uma "bandeira" desta grande instituição. Com os teus defeitos e com as tuas virtudes esperamos poder festejar este dia durante muitos longos anos. Estamos todos contigo , companheiro!
"VELOSO"

2 comentários:

Anónimo disse...

parabenx mixter


ass-Andre Filipe

Anónimo disse...

Parabéns VELOSO, que contes muitos e na nossa companhia no Marrazes, claro está.
Aproveito aqui para de agradecer a disponibilidade sempre demonstrada por ti quando eu tinha duvidas ou dificuldades.
Um abraço amigo do "pseudo" treinador dos escolinhas A do S.C.l.Marrazes