sábado, 10 de novembro de 2007

SUB 13 "A"

SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES 16
União de Leiria 0

Nem mais nem menos.Vencemos o rival sem contemplações e sem duvidas.No entanto é preciso referir que o UDL apresentou uma equipa que em nada dignifica o seu nome.Não consigo perceber o porquê se calhar não é da minha conta, mas será que não se perdeu uma boa oportunidade de fazer um jogo equilibrado e que talvez tivesse mais de formação e com isso os dois clubes beneficiassem?Não foi esse o entendimento dos Senhores que mandam na formação do UDL resultado uma humilhação que os "meninos" do UDL se calhar não mereciam. Por outro lado não deixa de ser uma chamada de atenção para a AFL com esta coisa das equipas ditas "A" e "B".Querem ser campeões pois que sejam mas cuidado que estamos a falar de meninos muito jovens e que merecem o maior respeito de todos nós.Força miúdos das duas equipas e que de futuro estas coisas acabem para bem do futebol distrital .È uma pena ver que com este tipo de atitudes estão a acabar com mais um campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo com a existencia das equipas "B" , senao existissem a equipa "A" ficaria com um grande plantel e a maioria dos jogadores nao teria oportunidade de jogar . Acho é que para nao acontecerem estas goleadas deviam existir 2 divisoes , tal como nos iniciados . Um jogador pouco aprende, evolui em termos futebolisticos em estar sempre a levar "tareia" das outras equipas . Assim com 2 divisoes haveria mais competiçao e os campeonatos seriam mais equilibrados .

Anónimo disse...

Meus amigos. Não sejamos líricos. Todos sabem quem comanda a esquadra e o que pretendem. É muito mais fácil virem cá acima e levar o "produto" depois de moldado do que estarem eles a perder tempo. E os outros escalões? Os que dão mais visibilidade? Fico-me por aqui pois... Todos me conhecem. Um abraço.

MINI UNI disse...

Cumprimentos pelo blog!
Nota:
Neste jogo segundo documentação do arbitro o resultado foi Marrazes 18 U.Leiria 0.
Saudações Desportivas