segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Iniciados "B"

Marinhense 3
SCL MARRAZES 0

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem esta nossa ekipa tem sido resultados negativos e avolumados uns atrás dos outros...
Espero ke o objectivo da ekipa B seja cumprido... Penso ke os miudos necessitam de uma vitoria para ganharem alguma confiança..

Anónimo disse...

se nao começarem a ganhar a moral,confiança destes jogadores vai ficar muito em baixo , o que nao sei ate que ponto poderá influenciar a sua prestaçao para a proxima epoca ..

Anónimo disse...

É preciso manter a calma ,pois parece-me que estes jovens sabem para o que estão e começam agora a mostrar já algum futebol interessante.Temos todos responsabilidades sobre eles e devemos enaltecer a coragem deles e sei que estão bastante empenhados em mudar a coisa .

Anónimo disse...

Os miudos sabem que este ano serve PRINCIPALMENTE de aprendizagem e crescimento e pelo que já vi nota-se boa evolução em todos, se tudo correr bem serão eles para o ano a defender o clube nos NACIONAIS de Iniciados, por isso miudos o recado vai para voces: trabalhem muito, evoluam que para o ano vão tirar frutos desse trabalho, bom trabalho!

Um abraço

Anónimo disse...

Excelente comentário de Gonçalo.Temos todos que acreditar que esta equipa vai evoluir e que vão ser claramente a equipa A da época que vem.Nota-se já uma pequena evolução.