sábado, 29 de junho de 2013

Videira e Grácio rumam ao Unidos

O defesa/médio Videira e o médio Grácio, ambos formados no nosso clube vão ser jogadores do Unidos, do Casal dos Claros na próxima temporada. Para Videira será um regresso, num ano em que foi muito pouco utilizado por Rui Bandeira. Para Grácio, será o ingresso no clube da sua terra, após a sua primeira época como sénior, em que foi opção algumas vezes, marcando 3 golos.

7 comentários:

Anónimo disse...

´como é que vai ser para o ano???
Não vao ter atletas seniores??

Anónimo disse...

os jogadores seniores nao ficam no clube porque fizeram uma boa epoca e o presidente nao se deu ao respeito, antes pelo contrario. as portas do balneario sempre tiveram fechadas, mas agora é altura de de algo que apenas amigos e familia sabiam.
as saidas certamente sao imensas e entre confirmaçoes e especulaçoes, devem sair apenas gracio, videira, sergio, joao miguel, tiago clemente, cristiano, cedric, make, td, joao luis, ricardo silva, ruben, moreira, ps, marcelo.
isto deve se ao sr. bandeira que se deixa manobrar pelo sr.rabaça. quando na epoca passada, era o senhor presidente a dizer quem jogava e quem saia para se substituir. isto é verdade e pode se dizer que assim ninguem gosta de jogar pq o senhor presidente n conhece a equipa e tem uma visao do futebol que apenas existia há 30 anos. tenho pena mas o marrazes com este senhor irá morrer.

Anónimo disse...

ó estupido. os jogadores sairam porque fizeram uma epoca excelente a apareceram clubes a oferecer dinheiro que o clube não pode pagar

Anónimo disse...

essa ta boa destes nomes todos referidos alguns sim vão ganhar mais dinheiro mas alguns vão para clubes de borla e outros vão ganhar igual ou menos do que estavam a ganhar nos Marrazes. Será por causa do dinheiro mesmo????

Anónimo disse...

afinal os burros da época passada é que tinham razão como os espertos lhes chamavam estes senhores da direção acabaram com o nosso clube

Anónimo disse...

concordo consigo, mas tb é verdade que esta direcção já fez várias assembleias gerais e que ninguém se apresentou como alternativa. Posto isto ,resta-me dizer que merecemos o que temos.

Anónimo disse...

.....esta Direcção fez varias Assembleias Gerais !!!!!!
Faz as que os estatutos 'lhe' exigem , pois por 'vontade própria' não fazia nenhuma.
Esta Direcção é como os 'Politicos'....depois de eleitos não 'querem' passar Cavaco a ninguém.
Se não vejamos.....porque é que a Assembleia Geral do ano passado (2012), foi marcada para 31 de Agosto ?
Entende-se que acabando a Época desportiva em inicios de Junho....a A.G seja marcada para 31 de Agosto ?
Se quiserem ...eu explico porque foi 'marcada' para' 31 de Agosto.