sábado, 22 de junho de 2013

Seniores - Época 2013/2014

O SCL Marrazes encontra-se a preparar a nova época, no que toca à sua equipa sénior. As saídas de elementos fulcrais na boa época conseguida vai sendo conhecida aos poucos, de modo a que já são certas as saídas do ex-junior Cristiano para o Sp. de Pombal, do guarda-redes Sérgio e do avançado Cédric. Sempre que possível, daremos conta das movimentações na nossa equipa, sendo óbvio que, mais uma vez, atletas da equipa de juniores que disputará a 2ª Divisão Nacional darão um forte contributo à equipa principal do clube. Desconhece-se quem será o treinador do SCL Marrazes na próxima temporada. Frederico Rasteiro, que na época transacta colaborou nas equipas junior e sénior do clube está de saída para as Meirinhas.

18 comentários:

Anónimo disse...

Curioso, que nas duas últimas A.G. foi colocada a questão se se investia ou desinvestia, na proxima época no Futebol Sénior......mas curiosamente NINGUÉM comentou o assunto.

Anónimo disse...

Será que algum junior sobe para os Seniores, a próxima época vai ser muito dura se não ficarem com alguns jogadores que este ano foram importantes (tanto nos juniores como nos seniores).

Anónimo disse...

descem quantas equipas para o ano? acredito que o marrazes seja uma delas, com os jogadores q vao sair

Anónimo disse...

os unicos jogadores que acho que têm condiçoes para sair são :
sergio
ricardo
joão miguel
ruben
cristiano
tiago
ps
TD
make

Anónimo disse...

o cristiano já foi para o pombal!

Anónimo disse...

Quando não há respeito por quem veste a camisola por amor e se acha grande como é o presidente acontece o que que se perde jogadores para as equipas da zona, esse senhor no lado humanistico é zero e vai acabar com os Marrazes infelizmente.

Socio atento disse...

Gostava que o Sr. Presidente Paulo Rabaça esclarecesse as negociatas que anda a fazer com o Bartolomeu...

Essa personagem dos branquinhos está queimada e enterrada á muito tempo, de positivo certamente nada resultará para o nosso marrazes, tenho dito

Anónimo disse...

Quais são os juniores que sobem a Seniores???

Anónimo disse...

o cristiano foi atras do dinheiro. e o clube não tem possibilidades de pagar o que estes jogadores querem

Anónimo disse...

o cristiano foi atras de objectivos, os objectivos do marrazes para a proxima epoca não serão certamente os mesmos de esta, e portanto como qualquer jogador que pretende mais, definitivamente que optou por um objectivo melhor para o colectivo e individual!
Desejo-te felicidades cristiano.

Anónimo disse...

ja sabes quais sao os objectivos para esta epoca?

Anónimo disse...

Os objectivos são acabar com o SCLM e fazer o Leiria B

Anónimo disse...

E como estamos de escalões de formação? Há alguma novidade?Com a grande saída de juniores e juvenis não deve ser fácil. Oxalá tudo se recomponha.Mas não vai ser facil.
Os miudos têm quer acarinhados e os pais tratados de outra maneira. So assim se pode continuar a grandeza deste clube. pode ser que se aprenda com os erros do passado

Anónimo disse...

Ora uma equipa que fica em 2º lugar e que lutou pelo titulo até ao fim porque não tentar a todo o custo manter principalmente os mais importantes. Começando pela baliza 2 belos gr vão se os 2, será que não se conseguia com algum esforço e clubismo manter o Sérgio? Defesas os 4 titulares 3 já são certos a saída João luis dignificou o nome dos Marrazes nestes 2 anos pq não tentar mante-lo?? Ricardo Silva à procura de um futuro melhor(compreende-se) João Miguel fala-se que vai para o Pombal Honra por honra se apostassem na continuidade não iria ficar também? Meio campo parte mais fraca da equipa em principio ficam todos. Frente de ataque, Cristiano 1º ano de sénior uma conversa e oferecer condições faze-lo puxar ao clubismo de certeza que ficaria, Ruben idem ainda por cima estudando em coimbra, Cedric mantendo a espinha acredito que ficaria Td igual. Agora pergunto mantendo a mesma equipa com 4 ou 5 reforços de jogadores com mística de clube para ajudar os mais novos, ou até com jogadores em posições fulcrais que faltam será que o Marrazes não lutava por lugares cimeiros?
O que tenho visto é que o Marrazes vai ter muitas dificuldades para o ano. ou seja ficará Tiago Samuel e boris do 11 base, Sr Rabaça abra os olhos e a continuidade é a base do sucesso.

Anónimo disse...

Isso e conversa da treta. qual clubismo? o pombal ofereceu 200 euros ao cristiano e ele foi embora. o joão miguel ficava cá bem, mas pagas lhe tu 300 euros por mes para ele cá ficar? e que o pombal paga. em vez de vires para aqui com esse discurso da tanga ve lá se percebes que não temos dinheiro para segurar estes jogadores.

Anónimo disse...

É muito engraçado reclamar e dizer mal deste e daquele mas quando alguém assumir uma candidatura ninguém teve a coragem de o fazer! Ninguém com a coragem de fazer face a alguém que diz mal constantemente. Eu também considero que o clube esteja mal mas não ando por aí a dizer mal de tudo e de todos quando sei que não posso ajudar o clube como mais gostava. Sei que também existem muitos adeptos e sócios do MEU MARRAZES que também partilham desta opinião

Anónimo disse...

SIM....eu apoio o Meu Sport Clube Leiria e Marrazes, quando tiver a certeza que não se 'mete' em 'cavalarias altas' com o Futebol Sénior.
O Nosso Lugar é no Desporto de Formação ( em primazia do Futebol).
Quanto ao Futebol Sénior a 'Nossa' ambição deve de ser só (por enquanto) a Divisão de Honra Distrital só com Atletas Verdadeiramente Amadores ( sem subsidios).

Anónimo disse...

Amadores não significa o mesmo que "baldas". De borla é pagar as despesas de combustível e botas. Pagar é tudo aquilo que seja lucro. Quando se recebe é quando se paga.