domingo, 29 de abril de 2012

Seniores - Divisão de Honra


Alvaiazere 1
SCL MARRAZES 0

Derrota comprometedora que nos coloca numa situação cada vez mais difícil, uma vez que se desconhece o número de equipas que vão descer à 1ªDivisão Distrital, em virtude da classificação final da Série D da 3ª Divisão Nacional, Zona de Manutenção. Na próxima jornada recepção às Meirinhas, onde só a vitória interessa para se fugir aos lugares de despromoção o mais rápido possível.

12 comentários:

Anónimo disse...

alvaiazere 1 0 marrazes

Anónimo disse...

Ó pessoal do blog, voces andam muito desleixados. Ou andam a angariar membros para anova direcção?

Anónimo disse...

O objectivo é ganhar a taça, descer de divisão não interessa nada. O Treinador quer ganhar curriculo.

Anónimo disse...

.....na próxima jornada recepção ao Meirinhas, e não ás Meirinhas.

....tá bem ?

Anónimo disse...

SANTA IGNORANCIA.... se não sabem , perguntem. descem 3 equipas à 1ª divisão distrital. o numero de descidas da 3ª divisão condiciona as subidas da 1ª.

Anónimo disse...

és mesmo anormal..é assim que o treinador ganha curriculo? com uma descida de divisão? não ha paciencia para estes anormais

Anónimo disse...

o que te leva a dizer que o numero de subidas é que está condicionado ?
Eu ate acho que tens razão mas como sempre os regulamentos não são bem explicito já que eles tambem dizem que o numero de descidas esta condicionado com o numero de equipas que descerem da III Div. Nacional.
Passo a citar :

Artigo 401.04
No caso de descida de um ou mais filiados AFL do Campeonato Nacional da III Divisão para a Divisão de Honra, descerão á I Divisão Distrital, além dos mencionados no artigo anterior (que são 3), tantos clubes quantos os necessários, de modo a que o campeonato Distrital da Divisão de Honra seja disputado por dezasseis clubes.

Verdade que depois lê-se o regulamento da I Distrial e coloca isto em causa e muda de forma radical o que aqui está escrito.

Para terminar acrescento o simples facto de ter escrito isto sem te ofender , ou seja , não te chamei de IGNORANTE .

Anónimo disse...

Tanta sabedoria para um anónimo (22:51)
hi hi hi

Anónimo disse...

.....já se sabe onde vamos disputar a final da Taça com o Guiense ?

....se para o Campeonato perde-mos 5-0 na Guia....será que podemos 'vingar' a derrota...e ganhár-mos a Taça pr 3-2 ?

Já não ganhamos uma Taça Distrital há 35 anos...a última foi em 1977, quase no tempo do Camarada Vasco Gonçalves...lembram-se ?

Ainda o Guiense não tinha campo de futebol.....

Anónimo disse...

E foi esse sr professor coordenador da associação.

Anónimo disse...

A ultima taça distrital foi ganha em 96/97, a taça a que o meu caro amigo se refere é a taça de Honra que já não existe faz muito tempo e que era disputada por todos os clubes da Associação de Leiria mesmo os que estavam a disputar os Nacionais.

Anónimo disse...

qual? o Professor paulo Rabaça? o Professor António Violante? o Professor Paulo Ribeiro? O professor Rui Bandeira? O Professor bernardino?