sábado, 14 de abril de 2012

Juniores - 2ª Fase 2ª Divisão Nacional


SCL MARRAZES 2
Beira-Mar Almada 3

Derrota que nos mantém no último lugar desta fase, quando falta somente mais uma jornada para o termino da época para a nossa equipa.

4 comentários:

Anónimo disse...

qual foi a marcha do marcador?

Anónimo disse...

Que péssima qualidade de jogo que o Marrazes apresenta.

Anónimo disse...

ontem foi mau demais, talvez o pior jogo que fizeram esta época.
Um meio campo super desequilibrado que nunca conseguio construir jogo nem segurar o adversário que fazia o que queria nessa zona do campo, isto na primeira parte e inicio da segunda.Sorte foi que o adversário já estava satisfeito e encolheu-se, de tal forma que até podíamos ter ganho o jogo.
Percebo pouco de treino mas fiquei com uma grande duvida, então não se deve treinar um esquema de jogo para depois poder aplicar o mesmo em jogo?
Mudou-se de 4x3x3 para um 3x5x2 mas claramente que a equipa não sabia o que estava a fazer, havia jogadores que estavam completamente perdidos no jogo.
Não escrevo isto com intenção de melindrar ninguém, apenas relacto o que se passou neste jogo já que acho que a equipa fez uma boa primeira fase e pelo que vi dos adversários na segunda fase, fica a sensação que se podia ter ido um pouco mais longe no entanto parabéns pela época toda.

Anónimo disse...

Marrazes sempre no peeito, ganhando ou perdendo ! ex corvo, Alesson Fernandes, Brazuka. estamos juntos sempre.