domingo, 27 de fevereiro de 2011

Séniores - Divisão de Honra 19ª jornada


SCL MARRAZES 1
SL Marinha 1

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Trindade; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Pontes, Diogo Velosa e "Nelinho"; Alberto (Ruben), "Nunito" (Hugo Silva) e José Miguel

Suplentes não utilizados: "Cacola", Miranda, Miguel Braz e "Pina"

Golo: "Nunito"
.
O SCL Marrazes vindo duma importante vitória em Alqueidão da Serra, tinha uma boa oportunidade de somar mais três pontos frente ao aflito SL Marinha, contudo foi um empate que se verificou e que assenta bem às duas equipas. O jogo no seu todo foi mal jogado. O SL Marinha na sequência de um canto esteve perto de inaugurar o marcador após falha de Trindade, valendo na altura um corte de um defensor marrazense perto da linha de golo. Noutra situação, após fífia de Sandro o ponta-de-lança dos visitantes isolado permitiu a intervenção de Trindade e na recarga, a rápida recuperação da defesa da nossa equipa impediu males maiores. O SL Marinha ameaçou e chegou mesmo ao 0-1 num lance onde novamente a nossa defesa e o nosso guarda-redes ficaram mal na fotografia. Da nossa parte, o único lance de registo na 1ª parte chegou de um remate de Pontes à entrada da área para boa defesa do guarda-redes do SL Marinha. A 2ª parte veio logo com o golo de "Nunito" a corresponder de cabeça a um bom cruzamento de Alberto. Até final, nota para a expulsão justa de Sandro por acumulação de amarelos a meio da 2ª parte e para a ausência de oportunidades de golo para os dois lados. Arbitragem de Márcia Pejapes com um critério muito largo mas sem influência directa no resultado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Censura aos comentarios aos seniores?

Anónimo disse...

Defendam quem anda a passar uma má imagem do clube por esses campos fora.

sclmarrazesjovem disse...

Não caro amigo.
Censura era se viesse devidamente identificado. A liberdade de expressão é algo que nos permite poder dizer sobre algo sem esconder a cara.

Anónimo disse...

Então ou publicam-se todos os anonimas ou não se publicam nenhuns, caso contrario é censura, pois só publicam o que vos interessa.

Anónimo disse...

Após a vitória alcançada no jogo em Alqueidão, foi publicado neste blog um, digo outra vez, UM, comentário ao jogo, contrariamente ao que sucedeu esta semana. A publicação, tendenciosa, dos comentários é inerente às intenções de quem os publica. A utilização destes comentários tem servido os detratores, que aguardam ansiosamente pelas momentos certos para atacarem.
Fico a aguardar que este comentário seja publicado, porque também manifesta as opiniões divergentes dos comentários publicados.

Anónimo disse...

Domingo ganham, jogam com juvenis.