terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Leal deixa SCL Marrazes e ruma ao Guiense


O médio defensivo, João Leal, deixa o Sport Clube Leiria e Marrazes e ruma para o Guiense. Questionado sobre o assunto, o presidente Carlos Valente confirma a decisão afirmando que deseja as maiores felicidades ao atleta e enalteceu as qualidades e postura do jogador enquanto homem. Confrontado sobre as razões que poderão ter levado a tal situação respondeu que: “o Leal sai por questões de proveito pessoal e profissional, pelo que nos foi dito, o clube que o contactou fez-lhe propostas com as quais não vamos competir, o pragmatismo da nossa gestão não nos fará desvirtuar as linhas que traçámos. Para além disso, o atleta João Leal é também um homem que deseja constituir família logo deverá procurar aquilo que achar melhor para si e para os seus. Este acontecimento não fere o relacionamento institucional entre os clubes, até porque houve contactos entre as partes.” Para fazer face à saída, Carlos Valente afirmou que entretanto vai haver novidades “os tempos actuais não estão para loucuras e investimentos exacerbados, a seu tempo responderemos com sentido de responsabilidade e de olhos postos no futuro, a aposta na formação será a linha que nos guiará”. A finalizar o esclarecimento o presidente deixou escapar o seguinte comentário "Existem atletas, dirigentes e clubes que pensam apenas no momento que vivem, nós pensamos com projecto e a olhar para o futuro e, tanto quanto sei, ainda estamos a jogar nos distritais, mesmo sabendo que o nosso lugar é nos Campeonatos Nacionais é preciso ter sorte, vontade de trabalhar e paciência, no tempo certo lá estaremos mas quando for é para ir, ficar, e continuar, não é para ir e voltar..."
.

11 comentários:

Anónimo disse...

Só nesta foto já vejo 2 jogadores que sairam com a época a decorrer,2 jogadores de qualidade e que são pessoas como estas que devemos manter no nosso balneário,a estes juntava o bé que também ainda ninguém aqui no blog explicou porque saiu.Será que acaba a época com 13 ou 14 jogadores outra vez?

Anónimo disse...

e reforços???
O diogo jorge está confirmado?

Anónimo disse...

Como é obvio saiu.
Não cumprem o que prometeram, por isso saiem, e vão sair mais.

Anónimo disse...

Pode sair quem quiser. Só é bem-vindo quem vier em paz e para trabalhar. Portanto, por muito difícil que a luta seja, os verdadeiros homens ficam até ao fim.
Não critico o Leal, mas sim os que tentam deitar abaixo este plantel e este clube. Marrazes sempre foi e será um clube de guerreiros, e um verdadeiro vencedor não desiste, vai até ao fim.
Até podemos só ser onze no final, sem receber o que nos foi prometidos, mas contudo iremos alcançar o que neste momento parece mais distante. Ninguém luta por nós, somos nós que temos que dar as mãos, e não é por não cumprirem connosco que vamos deixar de ser HOMENS e cumprir o que nos compete fazer.

Com toda a alma e coração,

um comentário de quem sente o que é o orgulho de vestir negro.

Anónimo disse...

O maior inimigo do clube são estes comentários colocados por um blogue de merda e de gente frutada

Publiquem isto seus merdas... frutados

Anónimo disse...

parabens para o blog e seus colaboradores pela forma unica como nos vão dando imformação do clube.
um sócio com cotas em dia

RS disse...

Parabéns aos gestores do sclmarrazesjovem pelo bom serviço que têm prestado. Continuem assim!

Anónimo disse...

frutado-adj. Que conservou o aroma e o gosto do fruto fresco (diz-se de vinho, de azeite de oliveira etc.).
Que lembra o odor ou o gosto de um fruto: perfume frutado.

Anónimo disse...

Os HOMENS que jogam no Marrazes também são HOMENS no seu trabalho e HOMENS para com a família,não o deixam de ser só porque deixam este ou outro clube. Mas este tipo de comentários é mesmo das más línguas. As pessoas procuram oportunidades pessoais ou aproveitam as que lhes surgem, e devem fazê-lo, quer isso implique sair do Marrazes ou ingressar o clube como atleta. As oportunidades são para se agarrarem, eles são putos novos e devem pensar no futuro com proveito próprio, e um dia não se arrependerem daquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Quantos da minha geração não podiam ter sido excelentes jogadores noutras andanças, ter ganho algum, e hoje lamentamos a oportunidade perdida. Cada um sabe de si e das suas razões para fazer o que faz, mas ninguem deixa de ser HOMEM só por procurar aquilo que acha ser melhor para si. Também é de lamentar os comentários acerca do imcumprimento financeiro do clube para como atleta, isso só a eles diz respeito. Felicidades aos jogadores que partiram e coragem e sucesso aos que ficam.

Anónimo disse...

O Bé saiu mesmo?

Anónimo disse...

Não percebo as questões que se levantam pela entrada e saida de jogadores.
Todos são menos importantes que o Marrazes, que tem 75 anos brevemente viveu páginas brilhantes contra tudo e contra todos, porque foi servido ( e continua a ser)por grandes jogadores, grandes treinadores, grandes dirigentes e sobretudo SÒCIOS.

O resto são paranoias de distraidos e deslocados que ainda não perceberam onde estão, da grandeza do clube e fazem o julgamento pelo director A ou B, pelo treinador A ou B, pelo jogador A ou B, esqueçam isso pq o Marrazes é superior, o verdadeiro julgamento é dos Marrazenses que são implacáveis, e com 75 anos é normal que somente os bons fiquem para a historia. Os que ainda não conseguiram lutam para lá chegar positivamente os invejosos e mal formados ficam a definhar.

Onde está o Nosso campo? Ainda não perceberam que estamos atentos?


Para todos os Marrazenses um bom ano, para os que não gostam de nós, vai ser mais um ano de azia.