quarta-feira, 24 de março de 2010

Agenda semanal de jogos

DIA 27
.
Hóquei em Patins (18h00, Pavilhão Marrazes):
SCL MARRAZES - Sp. Marinhense (22ª jornada 3ª Divisão Nacional)

Futebol:
Juniores (15h30, Nazaré):
Nazarenos - SCL MARRAZES (17ª jornada Divisão de Honra)
.
Juvenis "A" (18h00, Nazaré):
Nazarenos - SCL MARRAZES (Meias-finais Taça Distrital)

Juvenis "B" (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Óbidos (17ª jornada Divisão de Honra)

Sub-13 "A" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Batalha (6ª jornada 2ª Fase Campeonato Distrital)

Sub-13 "B" (11h00, Mª Grande):
Marinhense "A" - SCL MARRAZES (6ª jornada 2ª Fase Campeonato Distrital)

Sub-12 "A" (11h00, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES

Sub-12 "B" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Caldas

Escolas "AA" (9h30, Carnide):
Carnide - SCL MARRAZES
.
Escolas "AB" (12h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - ARCUDA

Escolas "BA" (ADIADO):
U. Leiria "A" - SCL MARRAZES
.
Escolas "BB" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Leirifoot

Escolas "BC" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Vieirense "A"

Escolas "BD" (11h00, Coto):
Coto - SCL MARRAZES

Escolas "BE" (11h00, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES

Escolinhas "A" (12h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Garcia

Escolinhas "B" (11h00, Benedita):
Beneditense - SCL MARRAZES

DIA 28

Seniores (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Alcobaça (21ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados "B" (10h30, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES (2ª jornada 1ª Divisão Distrital)

6 comentários:

Anónimo disse...

os juniores jogam mesmo este fim de semana dia 27?

Anónimo disse...

Apenas uma pequena mudança: o jogo dos Juvenis contra o Pombal será no dia 10 de Abril. Este sábado haverá um Nazaré-Marrazes em juvenis para a taça distrital devido à antecipação deste jogo.
Vamos apoiar os MARRAZES à Nazaré!!!
Força MARRAZES!!!!

Anónimo disse...

os juvenis vao jogar para a taça na nazare dia 27
esta mal feito isso, o jogo vai ser realizado fora as 18h depois do jogo dos nossos juniores.

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube disse...

Marrazenses!

Saudações desportivas para todos.


Cá venho eu outra vez falar do meu Marrazes.
Peço que me perdoem mas a distância a que me encontro da minha terra causa-me um sentimento de saudade, por vezes de nostalgia... Mas a vida é mesmo assim e tenho de me contentar com o que tenho.
E felizmente tenho este Blogue (mais uma vez parabéns aos seus mentores pela iniciativa) para me "manter ligado à minha terra" (já agora Srs. Dirigentes do Clube - para quando o tão propalado Site Oficial?) e, mais concretamente, ao SCLM.
Pelas notícias que me vão chegando (via telemóvel, net ou outras) sei que estão para se realizar algumas iniciativas de vulto e de forma a engrandecer cada vez mais este Emblema. Posso falar do "1º Torneio Rui Patrício" que está a ser brilhantemente conduzido pelo Sr. Presidente em estrita colaboração com "a Velha Raposa do Marrazes" (ah grande Rocha! Aproveito para te endereçar um grande abraço de Amizade - lembras-te do jogo com o CD Nacional? Estávamos todos aos ésses. Ih! Ih! Ih!), sem desprimor para os restantes intervenientes na operação (perdoem-me mas não conheço as pessoas e daí apenas falar no plural). Para eles a minha homenagem.
Sei igualmente que estão a decorrer a bom ritmo as obras para a construção do Museu do Clube (e que espólio magnífico tem o meu Marrazes. As fotos, as taças, os variados troféus, etc. etc.)
Continua em grande a movimentação dos miúdos nas actividades dos tempos livres. Segundo me disseram, é grande a azáfama de petizes acompanhados pelos adultos no seu vai-vem constante de entradas e saídas e a circulação das viaturas com o símbolo do Corvo pelas ruas da cidade e redondezas.
Enfim... Eis o MARRAZES!
Também tive conhecimento que decorreu muito bem o Festival das Sopas e do Pão. Ai que saudades duma sopinha dos meus pais e avós!

E com tudo isto estava-me a faltar comentar o essencial, ou seja, a análise da jornada do fim-de-semana.
Apenas uma frase: Façam destas partidas uma festa. Divirtam-se, joguem futebol, joguem hóquei em patins, andem de bicicleta (a propósito! O BTT não compete este fds?) mas peço-vos: saibam ser uns grandes vencedores e uns dignos vencidos se tal venha a suceder. E saibam respeitar o adversário.
Mas, mais do que tudo isto, saibam ser verdadeiros Marrazenses orgulhosos da camisola negra com o Corvo nela estampada.
Aos sócios, adeptos ou simples simpatizantes, mais do que nunca é hora de todos caminharmos em frente. Chegou a hora de todos darmos as mãos e apoiarmos o Grande SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES. Quem ganha? O SCL MARRAZES! O MARRAZES agradece.

FORÇA MARRAZES Q'AINDA HÁ ESPERANÇA!

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube

Anónimo disse...

mas os juniores nao vai ser dia 27? ou o marrazes antecipou?

Anónimo disse...

O jogo dos juvenis B será às 16h e não às 18h...