domingo, 13 de novembro de 2016

Seniores - Divisão de Honra

Maceirinha 2
SCL MARRAZES 1

Equipa inicial:
Carlos Vieira; Tiago Clemente, Nélson Marques, "Chiquinho" (André Amaro) e Filipe Almeida; Nélson Brites, "Conca" e David Lopes; Marcos Santos (Diogo António), Miguel Carvalho (Ricardo Fernandes) e Yassin

Suplentes não utilizados:
Marcelo, João Carlos, "Tiaguinho" e "P.S."

Golo: Miguel Carvalho (g.p.)

Derrota injusta na Maceirinha, em que o adversário acabou por vencer de forma feliz. Na 1ª parte, a nossa equipa foi mais forte, dispôs de algumas oportunidades de golo por Yassin, Marcos Santos e Miguel Carvalho, mas o acerto na finalização não estava apurado. Até que numa jogada de ataque rápido, Yassin rompeu pela defensiva da equipa da casa e foi carregado dentro da grande área. Penalty claro, que Miguel Carvalho converteu. Em cima do intervalo, surgiu o golo do empate da Maceirinha que até aí se mostrou inofensiva, num lance caricato, em que o central Nélson Marques, após uma bola colocada em profundidade, bateu a bola contra a cabeça do avançado da Maceirinha, acabando este por involuntariamente fazer um chapéu a Carlos Vieira. 
Na 2ª parte, o SCL Marrazes continuou melhor na partida, sempre mais perigoso, mas esse domínio foi se perdendo ao longo da mesma. No único lance de perigo da equipa visitada, a cerca de 15 minutos do fim, veio o 2-1 que sentenciou a partida. Marco Aurélio decidiu arriscar tirando um central, colocando mais homens na frente mas o discernimento era pouco, mesmo já com superioridade numérica (expulsão de um jogador da Maceirinha) e já não incomodámos a baliza adversária.
Com este resultado, caímos para o 10º lugar da classificação.

Sem comentários: