segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Marinhense 1

Derrota caseira ante o líder da Divisão de Honra, fruto de um auto-golo marrazense. Com este desaire, queda para o último lugar da classificação, ficando cada vez mais claro que objetivo da manutenção será um obstáculo duro de ultrapassar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estes atletas merecem mais, eles jogão a bola, lutam para um resultado positivo. Como se viu este fim de semana e tendo um "elenco" inferior a equipa do Marinhense estiveram muitas vezes por cima! prova e o resultado (0-1) o Marinhense não consegui marcar golo ! Houve foi a infelicidade do autogolo.
Força equipa vocês vão dar a volta a isto,ainda falta muitos jogos,são uma equipa e jogo como tal. Ha que mostrar que neste campeonato o Marrazes e um "osso" duro de roer.
Força Marrazes...

Anónimo disse...

Mas quem e que quer roer essa merda ?

Anónimo disse...

Comentários como este sim, ajudam a dar moral á equipa e a mostrar que ainda há quem acredite,
Força Marrazes...

Anónimo disse...

Esta equipa tem um conjunto de jovens jogadores com valor, os bons resultados vão aparecer brevemente.

Anónimo disse...

"Amigo" com comentário das 17.39 não se vai a lado nenhum se não gosta, põem na borda do prato ou simplesmente se abstém.

Anónimo disse...

Vao vao ...alias ja estao a aparecer... agora mais para baixo nao da...

Anónimo disse...

Atletas com calor sim, agora o problema é que a desmotivação vai dar cabo deles, nomeadamente o atleta que defende as cores da cidade como representante do clube.

Penso que e analisando alguns jogos que vi os atletas estrangeiros estão mais focados na sua própria exibição do focados no jogo de equipa, como tal não mão haverá resultados.

Será importante transmitir a esses jovens que joguinhos entre eles ou mesmo no individual não os leva a lado nenhum e acabam por colocar a equipa em maus lenções e os que tem qualidade também. O mais culpado é quem permite Paulo Rabaça se tivesse 2 dedos de testa entregava a equipa ao comando do Sr Duarte talvez ainda haja solução para os Marrazes.

A malta que luta jogo a jogo e tem dotado de uma forma excepcional não desmotivem, assim colocam em causa o vosso valor.

Força pessoal

Anónimo disse...

O)s comentários as 17.39 e 12.59 o melhor é estarem caladinhos não ponham em causa a capacidade e qualidades dos atletas (alguns). Discurso tipico de quem não percebe nada, nada, nada de futebol.

respeitinho pelos os que andam a correr atras da bola com amor a camisola sim ainda ha alguns que quase pagam para lá andarem e são estes que mostram serviço