sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


Batalha "A" 2
SCL MARRAZES 5

3 comentários:

Anónimo disse...

batalha 2-5 marrazes

Anónimo disse...

Para mim hoje foi um dia em cheio.

O Osasuna ganhou 3-2
O Sport Marítimo ganhou 2-0
O Benfica ganhou 4-1

Mas a minha maior alegria foi a vitória desta equipa por 5-2.
Perante uma equipa da Batalha sempre complicada o Marrazes não entrou bem no jogo e viu-se a perder por 2-0 logo nos primeiros minutos. As perspectivas não eram animadoras, mas após umas alterações efectuadas pelo treinador a equipa reencontrou-se e pegou no jogo.
A reviravolta iniciou-se e chegamos ao intervalo a ganhar 2-3.
Na segunda parte continuamos com o bom desempenho e chegamos com naturalidade ao 2-5.
Mais uma vez esta equipa demonstrou uma união, entreajuda e espírito de sacrifício fora do comum.
O que lhe permitiu ultrapassar como uma verdadeira equipa as adversidades surgidas.
Parabéns a todos pelo vosso desempenho.

Boa sorte para o próximo jogo.

Anónimo disse...

amigo nelson,eu ja fui ver 4 jogos desta equipa e realmente tu so demonstras a qualidade que tens como treinador,uma equipa organizada,lutadora,humilde e o mais importante e que metes te nestes miudos a verdadeira mistica marrazense,eu como socio do clube e ex treinador das camadas de formaçao do nosso clube,so te tenho que dar os parabens,porque uma pessoa que goste e que sinta o clube faz sempre bom trabalho e esse trabalho esta-se a ver dia pa dia nestes miudos.
continua com a tua humildade e com esse gosto em treinar,que um dia vais chegar longe como treinador.
um abraço
boa sorte para os proximos jogos