sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Juvenis "A": Deslocação a Ponte de Sôr


Durante esta época, e tendo em conta as deslocações mais distantes nos jogos fora de casa da nossa equipa de Juvenis "A", ao longo da sua presença no Campeonato Nacional, o SCL Marrazes disponibilizará transporte para os interessados em acompanhar a nossa equipa. A iniciativa terá como primeiro capítulo a deslocação a Ponte de Sôr neste domingo, viagem essa que se realizará num autocarro de 54 lugares, que levará o staff do nosso clube mais todos os interessados em assistir ao jogo.
O preço desta deslocação a Ponte de Sôr é de 10 euros, tendo as 8h00 de domingo como hora de concentração na Sede do SCL Marrazes. Para se inscrever, basta dirigir-se à Sede do SCL Marrazes durante esta 6ª feira ou contactar algum dos responsáveis do clube / directores da equipa de Juvenis "A". A chegada estará prevista após almoço do staff do clube após o jogo.
Recorde-se que a segunda deslocação fora do SCL Marrazes terá como destino o Caixa Futebol Campus, no Seixal, em jogo da 3ª jornada ante o SL Benfica, sendo válida a mesma iniciativa, que será divulgada oportunamente pelo nosso blogue. De salientar, os preços vantajosos proporcionados aos interessados, que compensam claramente todos os gastos inerentes a uma deslocação destas características em veículo próprio.
Não perca esta oportunidade de ver os nossos atletas em acção.

Sem comentários: