terça-feira, 16 de março de 2010

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados 14 de Março

Mais um fim de semana em que a equipa se deslocou para uma prova de XCO em Coruche a contar para o troféu STRIX bike team e para o Troféu Regional de Santarém. Os resultados foram os seguintes:

Elites:
- André Filipe 1º lugar;
- Pedro Rasquete 3º lugar;
- Diogo Laranjeiro 6º lugar;
- Pedro Gregório 7º lugar;
- Duarte Marques 13º lugar.
.
.
.
.
Júniores:
- José Santos 4º lugar;
- Nélio 5º lugar;
- Fábio Reis 6º lugar;
- André Moreno 7º lugar;
- Tiago Marques 8º lugar.
.
Cadetes:
- César Reis 4º lugar.
.
Veteranos A:
- Humberto 7º lugar.
.
Veteranos B:
- Rui Fonseca 1º lugar;
- Tó Zé 6º lugar;
- Reinaldo 9º lugar.
.
.
Elites Femininas:
- Filipa Gonçalves 2º lugar;
- Joana Seco 3º lugar.
.
Equipas:
- SCL Marrazes/Fatibike 2º lugar
.
1ª prova da Taça de Downhill:
Veteranos B:
- Jose Reis 5º lugar.

4 comentários:

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube disse...

Marrazenses!

Saudações desportivas a todos.

O nosso Clube está diferente. O nosso Clube já não é só futebol.
O nosso Clube está reconhecido a nível nacional. O nosso Clube está a acompanhar os tempos. Finalmente!

Haverá ainda alguém com dúvidas em relação ao que escrevo?

O BTT é um digno representante do nosso Emblema. O BTT tem sido nestes três anos de convivência no seio do SCLM, a modalidade que tem dado um especial contributo para os feitos gloriosos do Corvo. O BTT ganha títulos. O BTT leva e eleva o nome MARRAZES por "este Portugal adentro". O BTT entrou "com pézinhos de lã" e hoje está à vista o que tem conseguido em prol do Clube.

E agora pergunto. Porque será que esta modalidade tem sido olhada com desconfiança? Porque será que esta modalidade tem "fama de sorver dinheiro" ao SCLM? Porque será que as modalidades são olhadas com desconfiança por parte dos Simpatizantes, dos Sócios e até da própria Direcção? Não acredito que todos pensem desta maneira. Sei que existem alguns, poucos felizmente e a quem chamo "os Velhos do Restelo", que querem que esta forma de estar prevaleça. Será que gostam do SCLM?

Quem tiver respostas, quem tiver argumentos, quem tiver críticas, quem tiver mal a dizer... assuma-se, dê a cara, mas pf ajude o SCL Marrazes de uma vez por todas a esclarecer este assunto.
Porque será que se criou o hábito e porque haverá interesse em continuar a dizer que o BTT e o Hóquei são os despesistas do Clube?

Sinto tristeza pelo que se está a passar no meu Clube de coração.
Fico muito apreensivo, muito, mas mesmo muito preocupado pelo dia-a-dia do SCLM.
Apesar de me encontrar "no alto da montanha" (distante para mau grado meu) continuo a ter contactos com as minhas gentes, com as gentes da minha terra, com os meus amigos e colegas de infância, aqueles que como eu viveram as grandes equipas do SCLM (futebol na altura), que viram nascer e ajudaram a construir o magnífico e mítico Parque de Jogos. Também nele deram os seus "toques" participaram nas conquistas de títulos e com mais ou menos preponderância contribuiram para os feitos gloriosos deste Emblema.

Uma pergunta e para o Sr. Presidente da Direcção, caso leia esta minha intervenção e se dê
ao trabalho de responder: Não andará mal acompanhado? Quem na sua Direcção não andará a boicotar o seu trabalho?
Não o conheço pessoalmente (possivelmente já nos cruzámos algures cá no burgo) mas pelo que me têm dito de si tem sido a pessoa certa no lugar certo e no tempo oportuno.
Gostaria que tivesse isto em conta: Páre, olhe ao seu redor, pense, ouça quem tiver que ouvir, mas pf decida em consciência, em prol do grande MARRAZES. Sei que é capaz.
A minha intervenção vai longa e não falei da rapaziada do BTT. Também não vale a pena. Os resultados falam por si e eu que estou longe, vou vendo na TV as reportagens e as notícias do meu Clube. Com alegria sim porque o BTT faz-me esquecer o resto. E o resto é o mau que vai neste SCLM.

Os abutres têm de ser afastados.

Termino, pedindo desculpa por este meu desabafo e desejando felicidades para todos.

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube

Anónimo disse...

As dúvidas que o "Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos feitos gloriosos do Clube" apresenta poderão ser desfeitas quanto a Direcção do S.C.L. Marrazes apresentar as contas aos seus associados.
Aí se verá quem gasta ou quem recebe o dinheiro que entra no Clube.
Todos dizem que o Hoquei em Patins, o B.T.T. só dão despesas, que os Seniores do Futebol recebem prémios "chorudos".
Será que a Dança não dá prejuizo?
E o Futebol Juvenil?
Não andarão por aí pagamentos camuflados aos treinadores?
E o Futebol Infantil?
Todos os jogadores pagam os valores estipulados para praticarem a modalidade no Clube?
Ora todos os valores recebidos e pagos deverão estar escriturados nas contas e as 2009 ainda não foram apresentadas.
O Conselho Fiscal também tem uma palavra a dizer e até agora nada disse.
E quem passa a vida a dizer mal, apareça na Assembleia Geral - se a mesma for convocada - e peça esclarecimentos a quem de direito.
Espero igualmente que o "Corvo no alto da montanha" desça à terra e contribua para o melhoramento do Clube.

Corvo no sopé da montanha

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube disse...

Marrazenses!

Saudações desportivas a todos.

Seria com todo o gosto e enorme prazer que estaria presente em qualquer Assembleia-Geral do meu Clube.
Este foi o desafio que me foi "lançado" pelo "Corvo no Sopé da Montanha".
Infelizmente, e contra a minha vontade, tal facto não será possível de concretizar nos tempos mais próximos. Perguntar-me-ão porquê e serei "forçado" a dizer que a minha vida tanto a nível pessoal como a nível profissional não me permitirá. Apenas peço que me compreendam. Não se trata de nenhuma fuga às responsabilidades de participar na eventual AG, mas sim ao atrás mencionado. Aliás, é a minha maneira de ser: participar no associativismo (poderei dizer que participo em várias actividades associativas - desde Sindicato, Associação Hunanitária de Corpo de Bombeiros, Autarca, entre outros...). Gosto muito de trabalhar para a causa. E sem interesses pessoais!
Mas, e no que ao meu Clube diz respeito, pois este é o assunto que me leva a "bicar" neste blog (parabéns aos seus mentores), apenas quero afirmar que concordo com o que o "Corvo no Sopé da Montanha" escreveu.
Permitam penitenciar-me e reconhecer que nem toda a informação me chega em tempo útil. Mas na maioria das vezes "até fico agradecido". Porquê? Porque é tão má essa informação que prefiro recebê-la mais tarde.
O "Corvo ..." falou na Dança. Tanto quanto sei, antigamente existia uma Academia de Dança gerida pelo Clube. E hoje? Tanto quanto sei é o próprio Prof. responsável a fazer essa gestão. Aliás até já o nome foi mudado. Será que apresenta as contas claras? Será que o Clube está também a tirar dividendos? Tenho dúvidas. "Cheira-me a esturro"...
Futebol Juvenil: não tenho um conhecimento tão profundo mas julgo que há meia dúzia de Atletas (os "tansos") a pagar para os restantes. É justo? Não! Não é! E de quem é a culpa? Da Direcção do SCLM.
Departamento Clínico: igual a zero. Não existem Massagistas para os treinos e grande parte dos jogos nem um Clínico.
Equipamentos para os miúdos: uma baldaria.
Patinagem Artística: acabou. Trabalho inglório de mais de vinte anos, "deitados fora em menos de vinte minutos". Culpados? Quem apareceu há dois dias no SCLM.
Mas existem mais, e mais, e mais...
Dói-me a alma de tanto mal que estão a fazer ao MARRAZES.
Repito o meu apelo: Sr. Presidente, livre-se dos abutres enquanto é tempo. De tolos e de tolas está o mundo cheio.
E o meu MARRAZES agonia com esta espécie...
Para terminar, quero apenas alertar que não quero ofender ninguém. Apenas alertar. Apenas estar atento.
Faço votos para que ouros "Corvos..." ou quaisquer outras "Aves..." venham "voar" sobre o MARRAZES. Mas, por favor. Façam-no civilizadamente.
Acredito que o nosso Presidente saberá "picar" o SCLM.

Até à próxima!

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube

Unknown disse...

Parabens equipa esta muito fixe !!!
Estou aqui mais uma ves visitando o site de vcs..que no domingo tenham uma otima corrida e com muitas vitorias e em especial desejo muita sorte a Rui Foseca estarei cá torcendo por ti grande abraço....