quinta-feira, 3 de julho de 2008

SCL MARRAZES admite jogar em Leiria

Condicionado pelo atraso nas obras do sintético da "Aldeia do Desporto"

O Sport Clube Leiria e Marrazes pode vir a disputar os seus jogos no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa em virtude do atraso nas obras na "Aldeia do Desporto". Estava previsto começarem a temporada no novo campo sintético, obra da resposabilidade da Junta de Freguesia dos Marrazes, mas o presidente do clube, Carlos Valente, não acredita que a obra esteja pronta dentro da cerca de 35 dias, a 9 de Agosto, dia em que começa a temporada dos seniores. "A presidente da junta já assumiu vários compromissos, mas as obras vão sendo sucessivamente adiadas. Nem sequer há balneários, não existe iluminação, nem bancadas, nem casas de banho para o público. A obra nem sequer esta vedada. Não existem avanços."

O timing está, pois, "esgotado". A direcção do clube reúne-se hoje com a edil, que "vai ter de dizer onde o Marrazes vai jogar na próxima temporada". "Construímos o plantel em função desse compromisso. Estão a esgotar-se as oportunidades que foram dadas e equacionamos, até, jogar em Leiria. Ou a «Aldeia do Desporto» está pronta ou vamos jogar no Estádio Municipal".

As decisões serão tomadas hoje. "A equipa vai ter que fazer a pré-temporada e jogar em relvado. Leiria não merece ter um clube a jogar em pelados e o SCLM não merece continuar a ser tratado assim. Tinhamos pensado fazer melhoramentos no nosso campo e não fizemos porque nos disseram que iam fazer aquele projecto. Toda a gente constrói e nós continuamos a olhar para o céu".

Noticia retirada do Jornal de Leiria em 03-07-2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde que esteja pronto em Setembro para o início da época das camadas jovens, isso é que é importante...

Anónimo disse...

Para o anónimo: 05/06/2008 - 21:43
Tens alguma coisa contra os seniores? Não merecem jogar em relvado? Não é importante ?
Essa expressão: " ... issó é que é importante ...", de certeza que não é de um adepto do Marrazes, ma sim de algum adepto do seu próprio filho que por casualidade é atleta do Clube. Um bocado de respeito.

Anónimo disse...

Temos de ver o clube como um todo: camadas jovens, seniores, veteranos, sócios, adeptos, amigos, funcionários... é tudo SCL e Marrazes.

Não tentem destabilizar.