domingo, 26 de janeiro de 2020

Seniores - Divisão de Honra

Pelariga 2
SCL MARRAZES 1

Derrota na Pelariga que nos deixa cada vez mais no fosso da tabela classificativa. O regressado Tiago Clemente foi o autor do nosso golo.

Veja a ficha de jogo

5 comentários:

Anónimo disse...

Após 11 derrotas consecutivas o que é que a direção do Marrazes está à espera para inverter esta desgraça de resultados.

FORÇA MARRAZES c'ainda há esperança

Anónimo disse...

Após 11 derrotas seguidas a estratégia da direcção continua a funcionar na perfeição! É impressão minha ou a população está cada vez mais afastada do clube? Reflexão ...

Anónimo disse...

Bem após o meu desabafo de 26 de Janeiro hoje houve mudança de treinador, certamente não foi devida ao meu comentário, mas se eu soubesse teria comentado à algumas semanas atrás, podia ser que resultasse.

FORÇA MARRAZES c'ainda há esperança

Anónimo disse...

Acho que é bem visível que o treinador não é o culpado nestes resultados.. Foi preciso o Tiago Clemente chegar para marcar um golo? E os outros jogadores? É incrivel

Anónimo disse...

Discordo em relação ao treinador não ter culpado dos maus resultados. Como lider desta equipa não conseguiu potenciar os jovens jogadores que teve à sua disposição.
Porém não é o único responsável por esta época desastrosa.
A direção do Marrazes também tem responsabilidade tanto na composição do plantel assim como a demorar imenso tempo para substituir a equipa técnica.
Espero que não seja tarde de mais.