quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Seniores - Plantel para a época 2019/2020

Contactado pelo nosso blogue, o Presidente da Direção do SCL Marrazes, Pedro Dinis, teceu alguns comentários em relação à composição do plantel sénior para a época 2019/2020 e seus objetivos. "Importa esclarecer que o mesmo está totalmente enquadrado na filosofia que pretendemos implementar no Futebol Sénior. Por um lado continuar a  potenciar a evolução dos atletas formados no SCLM, por outro a aposta em jovens jogadores com potencial.
O objectivo será termos uma equipa irreverente, competitiva, comprometida e  ambiciosa, enquadrada dentro da realidade financeira do SCLM.
Estamos muito satisfeitos com a escolha que fizemos para treinar a Equipa Sénior, e estamos certos que o Mário Artur será a pessoa certa para fazer o trabalho que pretendemos desenvolver nos próximos anos no Futebol Sénior."
De salientar que o plantel ainda não se encontra encerrado. 

Permanências:
Tiago Gordalina, Marcelo Sousa, João Paulo, "Tiaguinho", Élvis, Diogo José, Zimas, Renato Campos, "PS" e Nuno Joaquim;
Entradas:
Celso Vieira (ex-junior U. Leiria), Caio Souza, Diogo Gomes e Bernardo Ramos (todos ex-GRAP/Pousos), João Marques e "Juninho" (todos ex-Santo Amaro), Luís Franco (ex-Maceirinha) e Diogo Carvalho, Simão Coteiro e Hugo Frazão (todos ex-juniores SCL Marrazes)
Equipa Técnica:
- Treinador: Mário Artur
- Treinador-adjunto: Ricardo Costa

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estou a perceber!
Afinal o Marrazes tem um plantel recheado de novas promessas.
Estou desiludido, o Marrazes está vivo e recomenda-se.
Parabéns a esta direção por apostar nos jovens valores da FORMAÇÃO do Marrazes, assim está assegurado a alma MARRAZENSE.