domingo, 28 de maio de 2017

Iniciados - Divisão de Honra


EAS Mª Grande "B" 1
SCL MARRAZES 5

E foi na derradeira jornada que se concretizou mais um feito da história recente do Sport Clube Leiria e Marrazes. A precisar de um deslize do conjunto do GRAP/Pousos "A", a nossa equipa deslocou-se a Picasssinos para defrontar o EAS Mª Grande "B", equipa que ainda não tínhamos batido esta época e que nos tinha eliminado nas meias-finais da Taça Distrital. O SCL Marrazes fez a sua parte e goleou a equipa da casa, viu o rival dos Pousos empatar a zero em Peniche e assim pôde festejar o desejado acesso ao Campeonato Nacional de Iniciados na época 2017/2018. Com isto, terminámos o campeonato no 2º lugar, atrás do U. Leiria "B".
Parabéns aos atletas, equipa técnica, staff diretivo, a todos o que tornaram este sonho uma realidade!!!

Veja a crónica do jogo

SCL MARRAZES DE VOLTA AO CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

4 comentários:

Anónimo disse...

Com muito trabalho e humildade esta equipa foi crescendo ao longo da temporada culminando com um final em beleza.
Parabéns equipa.

Uma palavra para a nova direção do Marrazes que neste 1º ano de mandato conseguiu dar nova vida e dinamismo ao Clube com o regresso de antigos treinadores e jogadores contribuído para uma reaproximação de sócios e simpatizantes ao Marrazes.

Estamos no bom caminho.

Anónimo disse...

Esta equipa poderia perfeitamente ter ficado em 1º lugar,fez uma segunda volta praticamente só com vitórias, no confronto com os adversários diretos foi quase sempre superior, pena foi que a equipa tecnica não soubesse gerir a equipa da melhor forma nomeadamente na primeira volta, mas quanto a isso outros factores se sobrepuseram


Anónimo disse...

....completamente de acordo . Foram 4 anos de Pesadelo Directivo.

Anónimo disse...

Realmente acusar a equipa técnica de não saber gerir esta equipa é no mínimo absurdo. Se esta equipa veio a crescer em qualidade e competitividade ao longo da época deve-se ao excelente trabalho da equipa técnica, que foi liderada pelo mister Veloso. Um treinador com provas dadas dentro e fora do Marrazes em vários escalões.
Perante o sucesso desportivo desta equipa aliado aos bons ventos de mudança que existem no clube penso que o meu Marrazes vai ter um futuro riso.