domingo, 12 de março de 2017

Seniores - Divisão de Honra

Portomosense 1
SCL MARRAZES 3

Vitória no terreno do Portomosense, equipa que já viveu melhores dias, a julgar pelo antepenúltimo lugar na classificação. Com este triunfo, subida até ao 7º lugar, antes do confroto com o Nazarenos na próxima jornada. Yassin (2) e Marcos Santos foram os autores dos golos da nossa equipa.

Veja a crónica do jogo

2 comentários:

Anónimo disse...

Perante a crónica oficial do Blogge a este jogo dá a sensação que a vitória da equipa do Marrazes foi fácil e sem grande valor devido ao mau momento que a equipa adversária atravessa.
Realmente acho estranho este tipo de análise por parte deste Blogge, porque ao intitular-se como "Página não oficial de apoio ao SCL Marrazes" e apesar de não ser "oficial" acho que podia e devia fazer uma crónica mais positiva e elogiosa à nossa equipa.
Todas as vitórias são de elogiar, nem sempre são fáceis, nem sempre se consegue jogar bem e muito menos jogar bonito, porque do outro lado
há sempre uma equipa que luta e faz de tudo para conseguir a vitória que nós conquistamos.

Vamos lá apoiar as nossa equipas.

SCLM Jovem disse...

Ao anónimo das 00:19, se for minimamente inteligente, perceberá que no texto relativo a este jogo não está feita nenhuma alusão ao que se passou nas quatro linhas, vulgarmente conhecida por crónica do jogo. Tudo porque, provavelmente, ao contrário do anónimo, não nos foi possível ver o jogo ou obter alguma informação acerca do mesmo. Como tal, seria impossível fazer uma análise mais ou menos elogiosa ao triunfo do SCL Marrazes, pelo que somente é referido "Vitória no terreno do Portomosense...". Parece me claramente óbvio que no texto do blogue, não é feita nenhuma relação entre esta vitoria e a classificação / momento de forma do Portomosense. Se nos quiser fazer chegar as suas análises dos jogos da equipa sénior daqui para a frente, com mais ou menos elogios, agradeceremos e tomaremos nota... cumprimentos