domingo, 25 de outubro de 2015

Seniores - Divisão de Honra

Alq. da Serra 2
SCL MARRAZES 2

Empate em Alqueidão da Serra que nos mantém no último lugar do campeonato. Desconhecemos os marcadores dos golos do SCL Marrazes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez a falta de eficácia esteve presente neste jogo. Temos estado a verificar que nesta equipa o esforço do querer ganhar é demonstrado só por alguns atletas. Estes vão acabar por perder as suas qualidades e entretanto vem o desanimo.

Será que quem esta no comando técnico não vê as fragilidades desta equipa? Nomeadamente defesa? A que tem mostrado insegura nomeadamente nos centrais ou vou mais longe num dos centrais.Alternativas? Há se quiser, tem no banco um atleta que poderá desempenhar esta função, mas como o Sr. treinador deve ter um afecto especial pelos estrangeiros, julgando que poderá ganhar alguma coisa com isso. Está muito mal enganado, estará sujeito em que os da casa se ponham a andar dai para fora e nem cheguem a fazer a 2ª volta.

Valorize quem se esforça, que gosta do que faz e não uma cambada de miúdos que vem á procura de um futuro melhor que não será de certo a jogar á bola.