domingo, 15 de março de 2015

Seniores - Oitavos-de-Final da Taça Distrital

SCL MARRAZES 3
Alq. da Serra 1

Equipa inicial:
Carlos; "Fred", Mário Wilson, Lucas e Tiago Filipe ("Tozé"); Dárcio, André Lourenço e Marcelo (Teles); David Lopes (Samuel), "Dady" e Ednilson

Golos: André Lourenço, Marcelo e Teles

Apuramento para os Quartos-de-Final da Taça Distrital, com vitória inquestionável frente a um Alq. da Serra que somente na 1ª parte conseguiu equilibrar a partida. O jogo iniciou-se numa toada morna, acabando por ser o SCL Marrazes a inaugurar o marcador por André Lourenço, que se limitou a encostar para a baliza uma assistência primorosa de Marcelo. Pouco tempo depois o mesmo André Lourenço, isolado pela esquerda, fez um chapéu ao guarda-redes, mas a bola saiu à malha lateral da baliza dos visitantes. A nossa equipa caiu um pouco de produção e o Alq. da Serra tornou-se mais afoito e acabou por chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade, após o árbitro ter considerado uma mão de Tiago Filipe na área marrazense,
Na 2ª parte, o SCL Marrazes foi claramente superior, com destaque para as perdidas de Ednilson e "Dady" antes do 2-1 da autoria de Marcelo, a concluir jogada rápida conduzida por Ednilson e com assistência de "Dady". Teles, já depois de falhar uma oportunidade de golo flagrante, viria a fazer de cabeça o 3-1 já perto do fim, com culpas para o guarda-redes do Alq. da Serra. Em tempo de descontos, por mais que uma vez o SCL Marrazes teve oportunidade de dilatar ainda mais o marcador, sempre em contra-ataques rápidos, mas o acerto na finalização não foi o melhor.
Arbitragem irregular de David Alexandre, com benefício da dúvida para o lance do penalty do Alq. da Serra, num remate à queima roupa que bateu no braço do jogador marrazense que se encontrava encolhido. E falha grave ao não assinalar um penalty a favor da nossa equipa após derrube claro, por trás, ao jogador Ednilson na 2ª parte, que acabaria por conduzir à expulsão do técnico Marco Aurélio.

Veja a crónica do jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

.....assisti a todo este jogo....mas no Bar, pela discrição que me iam dizendo.....o Meu Marrazes, jogou, sofreu e ganhou o jogo e a eliminatória da Taça Distrital.
Tudo certo...e acertado para a próxima eliminatória.

Porquê...estar a comentar na crónica do Jogo....que foi isto e aquilo ? para quê ?
....ganhá-mos, passá-mos e acabou.
Até á próxima.

Anónimo disse...

Amigo desculpe mas acho que nao tem razao á pessoas que nao viram o jogo e gostam sempre de saber como o nosso marrazes jogou.

Anónimo disse...

ó bebedolas.... o teu marrazes desta vez levou 3 no saco. ics...