domingo, 8 de fevereiro de 2015

Iniciados "A" - Divisão de Honra

Atouguiense "A" 2
SCL MARRAZES 1

Derrota que nos mantém no 5º lugar da classificação antes da recepção ao líder Marinhense "A". No próximo fim-de-semana, eliminatória da Taça Distrital. na difícil deslocação ao terreno do Marinhense "B" 

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa do Marrazes teve de disputar este jogo somente com 15 jogadores, os 11 titulares e 4 suplentes. É uma vergonha para o clube apresentar uma equipa somente com estes jogadores.
Não percebo esta situação, se os Séniores quando necessitam vão buscar jogadores aos Juniores, os Juniores vão buscar jogadores aos Juvenis e os Juvenis vão buscar jogadores aos Iniciados "A", a LÓGICA seria de os Iniciados "A" terem ido buscar jogadores aos Iniciados "B".
Porem algo se passou e a LÓGICA não prevaleceu, outros valores tiveram mais força, não na defesa dos interesses do Marrazes, mas sim na satisfação do EGO pessoal.
Algo vai mal no reinado do Presidente Paulo Rabaça, aquele que controla as cotas, a bilheteira, a receita do bar, etc, etc, mas não consegue controlar a gestão de jogadores entre as várias equipas do Marrazes.

Anónimo disse...

Fica no teu cantinho quando não sabes o que falas!!!

Anónimo disse...

15 jogadores? o que se passa ou passou? esta equipa o ano passado tinha um plantel enorme

Anónimo disse...

A equipa do ano passado são este ano Juvenis...

Anónimo disse...

nao. Refiro-me a equipa que era iniciados B. Esta geração de 2000

Anónimo disse...

Deixem os miúdos em paz não vale a pena andar com quezílias que não conduzem a nada. Importante é ganhar já os próximos dois jogos ao marinhense. Concentremo-nos nisso, seja com 15, 16 ou 20. No plantel todos merecem a sua oportunidade.