quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marcelo sai para o Unidos

O guarda-redes Marcelo, jogador formado no SCL Marrazes, ingressou no Unidos do Casal dos Claros que esta época vai militar na Divisão de Honra da AF Leiria. O atleta, que fez na última época o seu primeiro ano de sénior, tem integrado os convocados dos treinos da Selecção Distrital de Leiria, que vai disputar a Fase Intermédia da UEFA Region's Cup.
Quem também abandonou o nosso clube, foi o avançado Nélson Pereira, que rumou ao Santo Amaro da 1ª Divisão Distrital.

8 comentários:

Anónimo disse...

A mais marcelos e nelsons que abandoram . Neste clube prometem mta coisa mas cumprir nao é com ele

Anónimo disse...

Deixaram sair o Marcelo e foram buscar o Pedro Duarte, que podia ser seu pai. O Marcelo gosta do Marrazes, o Pedro gosta de euros. O Marrazes continua a avançar para o fim. Os reforços parecem para a equipa da velha-guarda: Pedro Duarte, Baressi, Mário Wilson, Nascimento. Tudo rapaziada que já correu os clubes todos à procura de euros. É assim mesmo Paulo Rabaça.

Anónimo disse...

Estou mais interessado em saber quanto vão ganhar estas contratações da velha guarda em relação aos que ja lá estavam e que tem amor ao clube. Resumindo vão pagar para jogar os que mantiveram a equipa na permanencia, este que chegaram deve ser tudo a grande.

Parabens Sr. Presidente.

Anónimo disse...

reforços que desceram de divisaõ dois anos seguidos com o mesmo clube, o marinhense agradece ao marrazes de ir buscar a velha guarda toda que só´veem euros senão estavam sentados no sofá, já agora senhor presidente a pide já acabou o senhor não tem moral nem credebilidade para obrigar atletas a jogar no clube contra a sua vontade como está a fazer.

Anónimo disse...

Vamos ver como vão correr as coisas, mas quase que acredito que o Sr. Presidente irá acabar com a velha guarda porque os mais novos de certo com clubes na mira saiem e saiem muito bem, sabe porque? Porque vamos ver a malta que deu tudo por tudo para a pernanencia no banco para que as estrelas brilhem e outros arrumem as chuteiras em grande.

Lhe ganranto que se isso acontecer já estou como o outro sou eu que quebro o contrato do meu filho sem problema nunhum, que fique bem claro!!!!!!!!!

O Marrazes tem que ter jogodores que deem continuidade e não jogadores que vão acabar esses por muito bons não interessam a meu ver, mas sim jogadores que possam lutar hoje e futuramente é isto que o Marrazes não tem conseguido fazer muito por contrário e despachar e na formação de ha uns anos atras andaram a promover miudos que pergunto eu onde estão? Outros que tiveram epocas dificeis por causa dessa politica, aguentaram e ainda não abandonaram o barco, logo puderemos dizer que ainda ha jovens que jogam com prazer sem andar a procura de promoções!!!!

Aos meninos que subiram agoram, se tiverem oportunidade de sairem dos Marrazes saiam o vosso potencial pede muitos mais que um simples marrazes que não valoriza o esforço e o vosso empenho.

Boa espoca para todos, com muitos resultados positivos.

Anónimo disse...

O pedro mirre e o claudio nao assinaram?

Anónimo disse...

vao os putos andar a correr para esses chulos e o presidente continuarem a mamar

Anónimo disse...

mas se os putos forem espertos tambem não correm. Ou então é muito simples em Novembro saltam foram e que jogue a velha guarda e os que pensão jogam a bola, sim tenho a certeza que deve haver alguns assim.

vamos esperar que venha o inverno, os putos vão aos treinos as contratações ficam em casa porque esta a chover, e no domingo jogam porque ja passaram por"grandes clubes" ou porque tem nomes que se fala por ai.

Meninos abram a pestana, mostrem que ja lá estavam e ja agora ensinem alguns o que é amor a camisola e não aos euros.