sábado, 22 de março de 2014

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 1
Tocha 0

Vitória suada da nossa equipa frente ao 2º classificado da sua série. Na 1ª parte, a partida foi equilibrada, com pouca qualidade de jogo de ambas as partes, ficando na retina dois lances. Um possível lance de grande penalidade a favor dos visitantes que, incrivelmente, o árbitro entendeu como simulação do jogador do Tocha. E uma oportunidade clara de golo desperdiçada pelo ponta-de-lança marrazense, já perto do intervalo.
No segundo tempo, e após as alterações introduzidas ao intervalo pelo treinador do SCL Marrazes, o ascendente pertenceu ao adversário. Nota para um golo anulado à nossa equipa, por pertença falta ofensiva que nos pareceu inexistente e para uma, mais que evidente, grande penalidade para a equipa vinda da Tocha não assinalada pelo árbitro e que daria a expulsão ao central marrazense. Já em tempo de descontos, numa das poucas vezes que nos aproximámos da área visitante, num desentendimento entre um defesa e o guarda-redes do Tocha, surgiu o golo do SCL Marrazes, numa altura em que a nossa equipa apresentava 5 atletas juvenis no onze. Quanto ao objectivo manutenção, continua muito longe e prevê-se ser impossível dada a falta de recursos da nossa equipa, que se encontra descaracterizada e sem fio de jogo, apesar da qualidade de alguns dos seus elementos.

5 comentários:

Anónimo disse...

a verdade e que com 5 juvenis a jogar conseguimos ganhar ao 2º classificado. mostra que muitas vezes o mais importante é a atitude e o empenho e que temos aqui bons juniores para o ano

Anónimo disse...

Quem foram os juvenis? e que juniores andam a faltar para terem de jogar juvenis?

Anónimo disse...

5 juvenis ?!?!?!
Então não era este presidente que tinha como bandeira que com ele ninguém queima etapas ?
Ou será que aconteceu alguma coisa ,tipo epidemia que impossibilitou de utilizar os juniores?
É que se foi deve ter sido grave já que nos seniores também jogaram uma serie de juniores, nos juvenis jogaram iniciados.
Falta de atitude existe, mas é na direcção que com a falta de humildade evidente perdeu uma boa parte dos jogadores.

Anónimo disse...

Não vi em campo 5 juvenis a jogar, e se pensares que para o ano tens uma boa equipa de juniores é engano. Tira la tu os juniores de segundo ano e vê o que sobra! Infelizmente vão descer de divisão e a coisa pode vir a ser mais fácil ou não.
O culpado de tudo isto e o Rabaça, as contratações (contratos)feitas por ele a atletas oriundos de outros clubes deu barraca. pois os bons elementos deram o forra quando viram que as promessas não eram cumpridas. Sobraram poucos (que também podiam ter ido..)mas que dizer deles...,podem ter vontade, mas só ganhavam eles e os pais a trocar de desporto !

Anónimo disse...

Amigo, os juniores não adam a faltar, os que ainda pertencem os Marrazes e não lesionados jogam sempre. Os outro por "estupides" do presidente/treinador foram embora.