segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tiago Clemente reforça GRAP/Pousos

Agora é oficial. Tiago Clemente será jogador do GRAP/Pousos nesta presente época. O jogador não chegou a acordo com o presidente Paulo Rabaça, e cedo começou os trabalhos de pré-época na equipa dos Pousos, enquanto não via esclarecido o seu futuro. Nessa altura, o jogador foi dado como reforço desta equipa, algo prontamente desmentido pelo próprio. Após algum impasse, acabou por recentemente se vincular ao GRAP/Pousos, sendo esta a primeira vez que sai do nosso clube. 

41 comentários:

Anónimo disse...

o tiago clemente não fez nada para ficar no clube

Anónimo disse...

agora é oficial? desde o dia 13 que era oficial

Anónimo disse...

boa viagem pá

Anónimo disse...

para quem dizia que na distrital só jugava nos marrazes lá se vai a vedeta

Anónimo disse...

se o Marrazes não quis e normal não jogar lá. mais um sr presidente.

Anónimo disse...

ja chega de vedetas

Anónimo disse...

Não é por causa disso que vai deixar de ser marrazense, vai continuar a ser marrazense, mas como também gosta de futebol procurou um clube que o queria, já que o SCLM não o quis.

Anónimo disse...

isto é assim porque os Cementes os Paivas e os Salsas dos Marrazes estão a ser uns bananas.

Anónimo disse...

caso grave de indisciplina no treino de ontem entre dois atletas brasileiros que obrigou o mister a acabar com o treino.

Anónimo disse...

O caso grave de indisciplina no treino entre os brasileiros não será devido à comida que comem ou à falta dela?

Anónimo disse...

gostas tanto dos marrazes e foste atrás dos euros?

Anónimo disse...

são todos grandes marrazenses mas quando lhes cheira a dinheiro é um vê-se te avias que aqui vou eu

Anónimo disse...

Não foi muito grave, foram apenas dois brasileiros, o capitão e o sub-capitão que se embrulharam á porrada

Anónimo disse...

Vedeta? é um atleta da terra que gosta do Marrazes quantos la ficam agora da terra?
Vedeta? sentia orgulho por jogar no Marrazes.
Boa sorte Tiralhinhas

Anónimo disse...

eu estive no treino e o treino acabou a mesma hora...

Anónimo disse...

tens de estar mais atento ao que eu digo:

O que acabou mais cedo foi o treino dos SCLMarrazes e não o do UDLeiria.

Branquinho

Anónimo disse...

Mais uma vergonha para o sr presidente Rabaça. Por dinheiro trocou o Marrazes pelo grap quando o grap só paga prémios e pouco mais? não acredito que o seja. Mais um jogador com mais de 15 anos de casa a juntar a tantos outros que ao longo destes 3 anos se foram embora, agora pergunto eu, será que foi mais uma manobra do sr presidente para não ter jogadores da casa e ter lá em quem possa mandar à vontade?

Anónimo disse...

não estupido. o tiago e que como homenzinho vale pouco. Não ficou nos Marrazes porque não quis e se disser o contrario mente

Anónimo disse...

Não estupido (das 21.21) o Tiago não ficou porque o presidente não quis, porque não cumprio o que prometeu, e como o Tiago é muito homem foi continuar a praticar futebol para outro clube que o quis.

Anónimo disse...

Então o capitão da equipa já é brasileiro?

Anónimo disse...

Por este último comentário (21:21), verifica-se que até os diretores escrevem neste blog. Só assim se pode afirmar "quem disser o contrário mente"

Anónimo disse...

não estupido (das 10.28) o tiago nao ficou porque não quis e a prova disso e que foi treinar para o GRAP dia 13 ainda não tinham começado os treinos nos Marrazes. Se queria manter a forma não se ia enfiar no GRAP ia correr para a mata.

Anónimo disse...

O Tiago é MT homem e se. O presidente n lhe pagava ele só fez o melhor para o futuro dele. É pena pois ele já jogava nos marrazes desde os 5 anos de idade.
Mas infelizmente há pessoas que n sabem o que isso

Anónimo disse...

os treinos nos Marrazes começaram dia 1 para os especiais brasileiros. o tiago chegou a ir ao campo falar com o treinador para treinar mas o presidente disse que não deixava, pois ele ainda não tinha assinado porque o presidente faltou com a palavra. Eu estava lá e vi. (sim sr presidente sou junior e nunca vais saber quem sou)

Anónimo disse...

ò rapazinho, tens que dizer " sim Sr presidente sou junior e nunca VAI saber quem sou" . ou entao "sim presidente " e ai já o podes tratar por tu. E como sabes que o presidente faltou a palavra? tinha dito que o deixava treinar e depois disse o contrario? não percebo rapazito. E se estavas a treinar como conseguiste ver isso tudo?

Anónimo disse...

com este comentário das 00:21 não se acha o senhor presidente na obrigação de se defender e dar uma explicação aos sócios? Se entende que este não é o lugar indicado, convoque uma A.G. e faça calar de vez estes sábios.

Anónimo disse...

Ao comentador de 31.Agosto (9H51).

Chamas estúpido a todos que não têm a tua opinião.
Deves julgar-te um iluminado.
Pelos teus comentários, ou andas a mamar do pote ou então tens a consciência pesada.
Achas que os jogadores que gostam dos Marrazes têm que jogar sem receber e os outros que não gostam do clube mas são contratados pelo presidente com o teu apoio, podem receber dinheiro.
Gostar do clube é uma coisa e ser parvo é outra.
Ou todos jogam e treinam sem receber nada ou todos recebem.
Mas como tu és dos que recebes (sem mereceres) vens para aqui com esses comentários.
Cala-te de uma vez, pois és vísivel à distância. Volta para a política porque aí é que estás bem.

Anónimo disse...

Isto é só comentários saloios e de tremoceiros........

Anónimo disse...

Já reparei que aqui é só sabedoria.São todos uns iluminados graças a Deus.Tenho pena que saibam tão pouco de futebol do sclm.

Anónimo disse...

o Tiago Clemente é o tipo de adepto que diz ser Marrazense de coração mas so quando recebem qualquer coisa ou quando têm poder. tira-se-lhes os privilégios e o dinheiro e fogem logo para outro sitio. E exemplos disso sao os Clementes, Salsas e Paivas de que algum iluminado falou la em cima! E alem disso nao vejo razao para tanta discussao sobre um jogador completamente mediano, nada de especial! Preocupem-se mas é em apoiar a atual equipa que tem muito valor do que de criticarem aqueles que saíram porque se o presidente os deixou sair e porque nao fazem falta certamente!

Anónimo disse...

Oh comentador das 17,04 de 6.09

Estás pior que a raposa que quando quis comer as chuvas e como não lhe chegava, por estares altas, disse que não prestavam, estavam verdes.
O presidente deixou sair alguns jogadores mas devia pagar o que lhe tinha prometido. Assim fazem os que honram a sua palavra.
O valor da atual equipa vai-se ver quando começarem os jogos a doer.

Anónimo disse...

raposas a comer "chuvas"????
mais um comentário paroulo

Anónimo disse...

"o Tiago Clemente é o tipo de adepto que diz ser Marrazense de coração mas so quando recebem qualquer coisa ou quando têm poder. tira-se-lhes os privilégios e o dinheiro e fogem logo para outro sitio. E exemplos disso sao os Clementes, Salsas e Paivas de que algum iluminado falou la em cima! E alem disso nao vejo razao para tanta discussao sobre um jogador completamente mediano, nada de especial! Preocupem-se mas é em apoiar a atual equipa que tem muito valor do que de criticarem aqueles que saíram porque se o presidente os deixou sair e porque nao fazem falta certamente!"
fazes rir e dai se ve que o ano passado nada acompanhas te o teu Marrazes.
para começar o teu presidente ligou a TODOS os jogadores que não ficaram, mas como já sabem como esse senhor funciona, puseram se a andar e fizeram muito bem.
depois se dizes que o Clemente é mediano, por isso é que ficaste em 2 Lugar e ele esteve no melhor 11 da Divisao. (percebes muito de futebol)
Falares mal de Salsas, Clementes, Paivas etc , é falares mal do Marrazes e das suas origens, pois acredita, os jogadores da terra, COMANDADOS por SENHORES da TERRA, até PAGAVAM para jogar. o que esta mal é tu vires para aqui sem saberes as razoes e defenderes alguém que esta a destruir o teu Clube e que destrui outras instituições antes deste.
já experimentas te ligar ao tiago, ao ruben, ao sergio etc... para saberes as razoes? e o que eles fizeram e gastaram pelo clube durante estes anos? informa te!

Anónimo disse...

Ja sim. e estou mais informado do que tu... por isso informa te tu primeiro antes de vir para aqui cagar postas de pescada

M.R. disse...

Continuas a responder malcriadamente, oh comentador das 9.13.
Apesar de dizeres que sabes tudo, não sabes nada, porque quem sabe tudo no teu clube é o presidente Rabaça e esse não diz nada a ninguém.
Tu só serves para os serviços menores e com isso recebes uns euritos, que te dão algum jeito.
Mas responde com educação, pois isso é sinónimo de categoria.

Anónimo disse...

Tiago Clemente deixa-me dizer-te uma coisa enquanto adepto: foste embora porque quiseste foste embora porque entendeste ser melhor para ti e ninguém te anda a condenar porque te foste embora
Apenas te condeno pelas MENTIRAS que fazes circular pois todos sabem a verdade, inclusive essa verdade já foi dita e comentada por muitos colegas teus que sabem o que se passou.
uma vez mais, digo-te deixa o clube que dizes que amas em paz e dedica-te a quem te satisfaz materialmente com os teus desejados euros. Foste embora foste vai para o raio que te parta mas deixa o marrazes em paz e por favor não contes mais mentiras

Força Marrazes

PS: Casos parecidos mas tratados com a dignidade de homens

Paiva saíu do Marrazes e foi para o Leiria
Ferrinho saíu do Marrazes foi para o Leiria
Moleirinho saíu do Marrazes foi para o Leiria
Paixão saíu do Marrazes foi para o Leiria

entre tantos e tantos sairam para melhor e em busca de uma vida melhor

FORAM mas foram de forma digna e como grandes homens. Souberam assumir a sua decisão enquanto senhores e respeitaram o clube.

Tu, Tiago Clemente que nem sequer te podes comparar em valor a estes atletas vais para o GRAP a troco de uns miseros euros. Tenho pena de ti mas respeito-te


Tenho dito

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Evitem picardias quem foi embora foi... Só fazem falta os que lá estão... Se o gajo diz que é bom e quer dinheiro deixem-no ser... Mas evitem picardias

Allez Marrazes Allez

Anónimo disse...

Sr. Adepto do dia 10 ás 23.56...Só um Grande jogador poderia dar para escrever tanto neste blogue, já vamos em 38 comentários...és mesmo grande Tiago.
As saidas de alguns desses grandes(?) atletas, foi bastante polemica na altura, e só não foi mais porque não havia internet...
Quanto ao Tiago, deixa-o em paz e preocupa-te com o que o presidente anda a fazer neste clube esse sim e que precisa do teu apoio.

Boa Sorte para o futuro Tiralinhas.

Anónimo disse...

Tiago eu sei que me amas mas puseste.me os cornos. Volta que eu vou.te perdoar.
Tiago tu sabes bem que me amas!

Volta amor e vamos ser felizes

Anónimo disse...

sair do meu Marrazes (também será teu ?) para o Leiria, será sair com mais dignidade do que para o Grap?
Cheira-me a branquinho provocador

Anónimo disse...

à pois sim se até ele aqui vaem escrever