sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Assembleia Geral do SCL Marrazes

24 comentários:

Anónimo disse...

finalmente marcaram a assembleia. finalmente... epa, afinal não vou poder ir.... mas posso continuar aqui a dizer mal, não posso?

Anónimo disse...

......marcada para 31 de Agosto!!!!!
Uma data muito esquisita.
O Rui Patricio, pode ser transferido até final de Agosto ?...ou até ao Mercado de Inverno ?

Gostava que alguém me dissesse, se o Rui Patricio sair do Sporting na próxima época a custo zero....o Marrazes tem direito a alguma compensação ?

Anónimo disse...

Finalmente marcaram a Assembleia Geral para mas um dia impróprio - 31.Agosto - 6ª. feira -, período de férias que muita gente está a regressar de férias.
Mas eu compreendo - quanto menos sócios presentes melhor -, não é Srs. Presidentes da A.G. e da Direcção.
Só não compreendo porque se marca uma Assembleia para esta data para análise, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para a época de 2012/2013 quanto ao que sabemos o Sr. Presidente da Direcção já fez contratações para a mesma.
Se chumbarem na Assembleia o Orçamento a Direcção demite-se?
Ao comentador anterior - voz do dono - informo que eu vou estar presente, porque tenho as quotas em dia.

M.S.

Anónimo disse...

Sr presidente para quando a assembleia do Clube? dizem os estatutos que... já nos deve umas 3 ou 4 assembleias... todos à assembleia... eu não posso ir, só para aqui vir dizer mal de tudo e de todos

Anónimo disse...

Tu é que não podes ir à Assembleia, pois a mesma é só para sócios.
E sócios que paguem cotas.
Em todos os clubes com uma gestão transparente se realizam Assembleias e nas datas que estão definidas nos estatutos.

Anónimo disse...

noticia de ultima hora... seniores do Marrazes vencem torneio de Riachos

Anónimo disse...

Se te julgas tão importante adia ou antecipa as férias. Se vives o clube e percebes tanto diz-me lá que nós não sabemos:
O que é que as "contratações" tem a ver com o orçamento da associação desportiva?
Isto é um clube amador ouviste ó chico esperto, não venhas para aqui envenenar e aparece na Assembleia se tiveres coragem!
E já agora leva a tua seita e apresenta uma lista para gerires o clube.
Ganha vergonha e em vez de assinares M.S. paga as cotas e vai a assembleia é lá que deves expor as tua esperteza.

Comentários destes metem nojo

Anónimo disse...


- A voz do dono - Não vive dos descontos dos contribuintes, trabalha e orgulha-se de ser marrazense que apoia e está com quem trabalha em defesa do meu clube do coração.
Vai dormir a sesta que andas rabujento ou então bebe mais umas minis e come os tramoços que faz bem á azia

Anónimo disse...

Torneio de Riachos:

Meias Finais
Marrazes 2-2 Riachos (Marrrazes vence penaltys)
Cartaxo 0-8 Alcanenense

3/4 Lugar
Cartaxo 1-1 Riachos (Cartaxo vence penaltys)

Final
Marrazes 2-2 Alcanenense (Marrazes vence Penaltys)

Anónimo disse...

se o patricio sair a custo zero , queres receber o Que? pensa um bocadinho. O clube só recebe em função daquilo que o sporting receber. se vais à assembleia não te esqueças do cerebro para não ires para lá com perguntas de m....

Anónimo disse...

gentinha de m... o ano todo a marrar porque não havia assembleia. marca-se a assembleia, a data já não dá.Os sócios todos estão de férias a 31 de Agosto, aliás o presidente da Assembleia andou a verificar as férias dos sócios para poder marcar numa data em que estivesse tudo de ferias

Anónimo disse...

Este M.S. que comentou no dia 19 de Agosto deve ser daqueles que se esconde e só quer confusão e guerras deve ser mais um dos artistas que só quer é intrigas

Deixem as pessoas trabalhar e não alimentem casos

Anónimo disse...

se não marcam assembleias é porque não marcam se marcam é porque estão de férias se fosse em agosto dizem que é setembro se for em setembro dizem que devia ser em janeiro... se for á terça dizem que devia ser á sexta... já não à paciencia para tanta mesquinhez e intriga...
Chiça caneco

Anónimo disse...

O comentário do M.S. 19 de Agosto de 2012 às 14:40 é o puro marrazense no seu melhor: comenta anonimamente, esconde-se e manda umas atroadas para criar guerras

Carrega Marrazes

Anónimo disse...

Malta não liguem aos comentários do dia 19 de Agosto de 2012 13:05 e às 14:40 isto é gente que só quer é quezílias, já agora só faltava as assembleias dos clubes serem marcadas quando eles quisessem.
É que eles falam, falam mas nem sabem ler a convocatória diz lá que é uma assembleia extraordinária portanto meus senhores mandem esta gentalha dar uma curva.
Eu vou com todo o gosto e vou porque é lá que vou levantar algumas questões para os directores me responderem. Não é aqui eu vou lá.

Estou de férias e no sábado dia 1 de setembro vou estar em monte gordo como dezenas de marrazenses

Anónimo disse...

Ah valente anda aí tanta gente com azia
ahahahahahahhaha

Anónimo disse...

Eu não digo chiça caneco eu digo vão para o raio que os parta.
estas aves agoirentas nunca mais desaparecem do meu clube.
Estes sacanas só sabem dizer mal não fazem nem deixam fazer. Deixem as pessoas trabalhar e se dizem que fazem melhor então candidatem-se e façam alguma coisa não critiquem porra.
O que é que tem de mal ser no dia ou num mês qualquer? Enviem os vossos planos de férias ao presidente da assembleia para ele escolher o dia que vos convém.
V+ao para o raio que vos parta com tanta teoria

Cinda

Anónimo disse...

mas o que é que a venda do Rui Patricio tem a ver com a A.G.?

Ou eu sou tanso ou não percebo nada disto insinua-se cada uma sinceramente, enfim...

Parabens aos seniores por terem ganho o torneio estamos a começar bem agora é continuar... era muito bom para nós que subissem

Força rapaziada e não liguem a bocas mesquinhas

Anónimo disse...

a melhor andota que aqui está é aquela do dia 31 ser a causa para não ir á Assembleia, porque vem de férias. Só dá para rir.
Há cada uma que até parecem duas nem sei como é que estes directores tem pachorra para aturar tanta maluco piroso

Anónimo disse...

Finalmente, um motivo de orgulho para os malucos das assembleias.

Já agora este forum ou muda o modo de funcionamento ou devia de fechar pois são todos uns aziados.

Atacam pessoas só por atacar, consideram mentiras como se fossem verdades...

Mesmo assim da para rir um bocado.

Anónimo disse...

Estou a pensar inscrever-me como sócia deste clube, porque tenho o meu filho que veste a camisola do marrazes desde os 5 anos e esta epoca esta no escalão junior , mas sinceramente vejo que este clube esta rodeado por gentalha que só se presta para contestar tudo o que é feito pela corpo diretivo e seu staff. Acompanhei varias direcções e sinceramente esta parece-me a que mais tem feito pelos jovens e pelo clube e a nivel de estruturas ve-se uma grande melhoria, A esta gentalha que faz comentarios de m... não só da direcção mas tambem das equipas dos jogadores dos treinadores, epá vão para o raio que os parta estas pessoas não são bem vindas nem sequer dignas de serem socias deste pequeno grande clube. Os socios tambem fazem o clube,para tal tem que ser pessoas que gostem do clube e que aproveitem as assembleias para apresentar soluções mas para melhorar! Não é aqui concerteza!Mais apio e menos conversa e ja agora façam-me um favor não critiquem os jogadores elas concerteza dão o seu melhor vão aos jogos e não os insultem como eu já vi e ouvi!Vamos tudos apoiar o nosso clube, vamos todos elogiar os nossos atletas, não temos Ronaldos, mas temos atletas com qualidade e para isso eles tem que se sentir acarinhados!

Anónimo disse...

Falas bem mas és tanto mãe de um jogador como eu sou o pai natal.

Anónimo disse...

Eu vou estar presente para fazer umas perguntas ao presidente pq tenho um filho que joga nos sub11 e fiquei a saber que o treinador Fernando Neto treinador que acompanha essa equipa á uma serie de anos os vai deixar porque o presidente assim entedeu é uma vergonha.

Anónimo disse...

é isso mesmo só vem para aqui uns quantos que só fazem é destruir são uma cambada de invejosos e de velhos do restelo muito bem sr. presidente da A.G. e da Direcção continuem o vosso trabalho porque este clube nos ultimos anos nota-se que cada vez está melhor. Ignorem as mentes invejosas e intriguistas e sigam o caminho do sucesso.
Alguem que para aqui vai comentar só escreve porque sente-se diminuído e nada faz a senão dizer mal.

Parabens ás direções que desde á sete anos para trás agarraram os marrazes e tem vindo a subir devagarinho na organização e na escada do sucesso.

Parabens a todos os que fazem e já fizeram

Força Marrazes q'uindá esperança