sábado, 17 de março de 2012

Sub-12 "A" - 3º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 1
GRAP/Pousos 3

13 comentários:

Anónimo disse...

Marrazes 1 - 3 GRAP

Anónimo disse...

que se passa com esta equipa?
perdeu fio de jogo.
faz falta o velho rocha

Anónimo disse...

Como sócio e simpatizante do Marrazes assisto regularmente aos jogos das classes de formação.
Alguns jogadores desta equipa tiveram a sorte de ter sido treinados por bons treinadores ao longo dos últimos anos, tais como Brás, Lourenço, Rocha, Tonito e outros que agora não me recorda os nomes.
O resultado do seu trabalho está à vista, pois apesar da saída de vários jogadores, a equipa conseguiu manter um bom desempenho e boa qualidade de jogo.
Num entanto nos últimos jogos algum se passa com esta equipa, os miúdos parece que perderam a alegria que sempre os caracterizou, continuam a dar tudo em campo, correm, lutam, mas o futebol que era fluido e agradável de assistir já não é o mesmo.
Era bom que olhassem para esta situação, pois à sempre métodos e técnicas de trabalho que podem alterados com vista a recuperar a alegria destes miúdos.

Boa sorte para o próximo jogo.

Anónimo disse...

Não se esqueça do Bruno Evangelista, do Jorge Morgado e do Paulo Clemente...

Anónimo disse...

Não sei porque tem que ser assim, o certo é que o acompanhamento e formação dos miudos é feito por um só treinador.Estranho o facto e o próprio isolamento do seu trabalho.
Não é normal uma equipa sub12 estar limitada de treinadores e muito menos nesta situação, a jogar em torneios de nivel mais exigente ter apenas um treinador, enquanto a outra sub12 tem dois treinadores.
A direção do clube devia por olhos nas condicionantes de treino deste grupo.

Anónimo disse...

Estranho ser só um treinador neste grupo SUB12A que tem estado em torneios com as melhores equipas.
Por isso, qualquer um sabe que o nivel de exigência é maior. Dizer mal do treinador quando a equipa perde e bem quando ganha, não aponta a principal razão. Lamento a direção deixar que esta situação aconteça durante todo o ano, sem que nada se faça.
Este grupo de miudos necessita e emerece mais apoio pela qualidade já demonstrada.
Sr presidente, ou reponsável pela formação do clube, ponha os olhos nisto!

Anónimo disse...

está na hora....

Anónimo disse...

A equipa é excelente e os miudos sabem jogar bom futebol. São muito educados. São bons alunos. Os pais não interferem em nada relacionado com treinos, escolhas ou qualquer outra coisa e sempre apoiaram a equipa, como poucos o fazem. Em jogos dificeis, souberam estar á altura, dando excelente resposta.
Acho que o que precisam é de motivação, estimulos, compreender o que lhes pedem e devem ou não fazer em campo. TODOS se devem sentir parte da equipa e ter as mesmas oportunidades. É pedido ao treinador que tenha tacto, vontade e humildade para tirar o melhor que cada um deles tem. Temos que voltar a ver a equipa alegre e feliz. É necessário saber gerir a equipa ao ritmo dos jogos.

Anónimo disse...

Os miudos só precisma de quem os motive, lhes passe a alegria de jogar futebol e de espirito de grupo, dê disciplina táctica e os treine bem. Falta alegria aos miudos. Parecem muito pressionados e receosos de falhar. Convem rever os processos de gerir esta equipa. Acho que os miudos mereciam bem melhor.

Anónimo disse...

Estes Miudos precisa alguém,com capacidade de liderança,com linhas de evolução no presente, que estimule, os miudos no ensino do jogo,de jogar com alegria e não sobre pressão.Sr. Presidente tenha isso em atenção....

Anónimo disse...

Bons treinadores sao aqueles k ajudam os nossos filhos a crescer enquanto atletas e homens.Ñ percebo porque é k cada vez k se fala em bons treinadores o nome de Lourenço e Bráz vem á baila,o k mais souberam fazer enquanto treinadores foi baixar a auta estima de alguns atletas.Falo em nome do meu filho e garanto, de mais pais k têm a minha opiniao!Portanto saudades?? Nao!!!!

Anónimo disse...

Concordo. O importante é continuar o trabalho de crescimento destes petizes, com alegria e saúde, fazendo deles bons homens! O mais importante é saber estar, fazer parte e encontrar ai a realização.

Anónimo disse...

Em relação aos treinadores Lourenço e Brás tive oportunidade de os conhecer como adversários e como treinadores do meu filho.
Posso dizer que quando tive conhecimento que estes dois treinadores não faziam parte do quadro técnico dos Marrazes para esta época o sentimento foi de tristeza.
Porque as suas qualidades de treino e relacionamento com os miúdos deixam saudades.
Espero que o regresso de ambos seja o mais breve possível.