domingo, 18 de março de 2012

Séniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 0
Vieirense 1

Consituição de equipa do SCL Marrazes:
"Make"; Tiago Clemente (Ruben Ramos), Caio, Ricardo Silva e João Miguel; Samuel ("Pina"), Leandro e Pedro Li; Francisco, Ruben Martins e "Figo" (Teles)

Derrota frente a um Vieirense que foi claramente mais feliz e que pouco fez para vencer o jogo. Também é certo que a nossa equipa não esteve bem, apesar de ter qualidade mais que suficiente para suplantar o adversário. Antes do final da 1ª parte e já com 0-1 no marcador, Leandro viu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Na 2ª parte, o SCL Marrazes foi em busca do empate mas acabou por não criar grandes ocasiões de golo. Ficou na retina um lance que nos pareceu passível da marcação de grande penalidade a favor da nossa equipa. Já perto do final, Ricardo Silva viu o vermelho directo por eventuais impropérios dirigidos ao árbitro. No tempo de descontos, foi a equipa da Vieira que esteve muito perto do 0-2, com "Make" a defender o remate do avançado vieirense que se encontrava isolado.

47 comentários:

Anónimo disse...

O Marrazes terminou o jogo com 9 jogadores. Foi superior à fraca equipa do Vieirense. Quem tinha como função ser árbitro nunca o foi. Limitou-se a utilizar o apito e registar as incidências do jogo que foram surgindo pela sua incompetência. Sugiro a substituição do termo árbitro, quando não se consegue ser imparcial, por outro que seja adequado.

Anónimo disse...

pois é será que não se está a começar a pagar os "crimes" que se vem cometendo esta época

Anónimo disse...

.....se os Séniores do Nosso Marrazes,se mantiverem na Honra, e o Juniores terminarem o Campeonato com a boa prestação que estão a ter... tem que se dar os Parabéns aos seis ou sete Atletas que jogam nas duas equipas.
Esta politica que foi 'apadrinhada' por esta Direcção... não é de louvar.

Anónimo disse...

Lá estão os comentários criminosos dos aziados.

Esta é uma semana feliz para eles, o Marrazes perdeu

Anónimo disse...

Claro que sim... perde-se um jogo em casa,, mal perdido é verdade.. mas tens razão anónimo das 18:23. cambada de criminosos... primeiro nos juniores conseguem a manutenção na segunda divisão, nos seniores estão nas meias finais da taça... e agora perdem um jogo em casa? esse treinador é um criminoso, um assassino... CHAMEM A POLICIA

Anónimo disse...

SANTA IGNORÂNCIA de gentinha com miolos de galinha...Dementes alucinados com o passado vivem com uma AZIA tão grande que a melhor alegria deles são as nossas derrotas!

É TANTA A AZIA que já conseguem dizer nada com tino...

Ele não anda com AZIA ele está a ficar desequilibrado e demente

POBRE DE TI MEU BOM HOMEM, ESTÁS DOENTE E COM TENDÊNCIA A AGRAVAR-SE

VALHA-TE DEUS PADROEIRO DOS AZIADOS

Anónimo disse...

"Crime?!"

Que comentário tão maldoso e venenoso!

Mete dó este comentarista que só prova que tem inveja do que está a ser feito.

A inveja é muito feia pá! E tu és um grandessíssimo INVEJOSO

Vai-te catar pá e deixa as intrigas para outra altura...

Anónimo disse...

macacos me mordam este gajo que chamou crime à atitudes dos jugadores é mesmo um anormal

Anónimo disse...

....lá vem o 'caramelo' falar nos AZIADOS ....que ficam felizes por Marrazes perder.

Já é tempo destes 'estúpidos' Marrazenses, dizerem quem são os AZIADOS e por aqui os nomes dos adeptos do Meu Marrazes que gostam de ver o Marrazes perder.

Eu sou Marrazense,conheço as pessoas que não gostam deste actual Presidente....mas não conheço ninguém que goste de ver o Nosso Clube perder.

Então porque existem uns 'estúpidos' que continuam todas as semanas a inventarem AZIADOS e ANTI- MARRAZISTAS ?

Vejo todos os jogos dos Juniores e Seniores em casa.....e também vejo os espectadores sócios do Marrazes (os dos Prós e os do Contras) e curiosamente não vejo nimguém AZIADO , Ou alguém que goste de ver o Nosso Clube perder.

Portanto este 'estúpido' comentador que todas as semanas fala em AZIADOS....proponho que apareça na próxima Assembleia Geral a dizer que não gosta de certos sócios do Marrazes a que ele chama de Aziados.
Mas, garanto, que se ele aparecer na próxima A.G.....fica calado que nem um COBARDE.....pois fiquem sabendo que eu, pessoalmente vou colocar este assunto na Assembleia.

E depois não me venham dizer que quem faz esses comentários 'estúpidos' são gajos lá de baixo da Cidade.

Anónimo disse...

o comentador das 09:41

Voçê é mesmo Adepto ou Sócio dos Marrazes ?
Voçê é realmente um ser humano racional?
Voçê não será o sósia do Kadaffi, irmão do Bin-Laden ou um hOMEM ODIOSO ?

Porque é que VOÇÊ é tão MAU CARÁCTER ?

Anónimo disse...

Ó comentador anónimo do dia
18 de Março de 2012 18:23

Tu vives em que planeta pá? Isto aqui não é nenhum gueto para haver crimes és mesmo incendiário devias ser processado por difamação e proibido de falar o nome dos marrazes. Vai pró deserto apanhar calor e vê se descongelas essa tólinha...

Marrazes agora ou nunca...

(Pika Tólas)

Anónimo disse...

já agora a vosso pedido ai vai o nome de alguns "aziados" desta imensa lista clementes,rocha,santos,timoteo,nini,felizardo,zenga,cacola,salsa,moleiros,lourenços braz,filipe. etc.esta é uma parte pequena da grande lista depessoas que o clube perdeu definitivamente

Anónimo disse...

O que é isso das Assembleias Gerais?
É uma farmácia onde vendem compensan para a azia?

Anda toda o mundo doido e a agredir verbalmente qual é a intensão destes ditos marrazensses cá para mim cheira mesmo a azia e vem de gente que pensa que este tempo ainda é o deles

Anónimo disse...

Pela "imensa" lista apresentada acho que alguns deles não fazem lá falta nenhuma só serviram para criar guerras internas...
Agora pessoas como o rocha o nini o moleirinho pai o braz e o zenga deviam fazer sempre parte do clube especialmente na formação, mas quem manda é que sabe... Os outros até é bom que estejam fora do clube...

Anónimo disse...

Ó man das 20.24. Estás enganado com a tua teoria. Era só eles quererem e da próxima estariam de volta ao Clube que sempre ajudaram e que sempre amaram. Quem és tu para os querer afastar da vida do SCL Marrazes? Deves estar passado.
O que é que já deste ao Marrazes?

Anónimo disse...

Mal do clube se vivesse à sombra do nome das pessoas

TRISTEZA :(

Quem vai, vai... As pessoas passam e as instituições ficam

Isto não são comentários dum jogo, são autênticos ATENTADOS á dignidade dos Marrazenses.

Parem para pensar antes de escrever!

Em 42 anos de sócio nunca vi nada assim, é só guerras e guerrilhas feitas por quem devia estar caladinho.

Quem são os verdadeiros interessados nestas guerrilhas?
O que pretendem?

Se querem e desejam colaborar apresentem uma lista e candidatem-se às eleições.

Já apresentaram uma lista de pessoas descontentes então porque é que essas pessoas não avançam para a Direcção?

Transcrevendo os nomes que aqui disseram: porque não elegem os clementes, rocha, santos, timoteo ,nini,felizardo,zenga,cacola,salsa,moleiros,lourenços braz,filipe. etc para uma Direcção?

É legitimo que estas pessoas tenham essa ambição mas devem fazer por isso de forma clara e não andar a criar guerras e guerrilhas no seio do clube.

Como todos os nomes que aqui foram falados são sócios e tem as quotas em dia devem candidatar-se.

Não vai haver eleições? Então estão à espera de quê?

Isso é que era uma atitude de verdadeiros "amigos" do clube e parem de tecer comentários que são um autentico atentado à dignidade do clube.

Anónimo disse...

o comentário das 20;24 e a seguir 23:07

Ainda bem que aponta os nomes... está muito enganado, pois essas PESSOAS são tão ou mais ADEPTOS do Marrazes do que o Srº.
E diz estúpidamente....AFASTADOS DEFINITIVAMENTE....pois digo-lhe que todos têm as cotas em dia e gostam mais do Marrazes que o Srº que tenho jeito de ser UM MAU CARACTER SEM VERGONHA.

Fala novamente em AZIA...e diz que pensam que este tempo ainda é o deles.

E, eu pergunto-lhe...então que tempo é o de AGORA ??????

As PESSOAS de agora....são diferentes para melhor ?
Diga-me onde esteve o actual Presidente nos últimos 12 anos que nem ás Assembleias gerais aparecia?
Será que o Meu Clube se tornou um Associação Politico/Partidária ?
Os de DIREITA é que são os bons e os de ESQUERDA são os maus ?

Aconselhava estes comentadores a fazer politica-partidária na Junta de Freguesia, pois o MEU CLUBE...o Marrazes é uma colectividade onde não se pode discutir politica-partidaria, religião,credo e raças.
Todos somos bem vindos só para fazer politica desportiva,cultural e recreativa em prol dos associados do Clube e da população local.

Entendes-te ó estupido mal-feitor.

Anónimo disse...

O problema aqui é que nenhum deles é professor de ginástica.
No meio deles há quem sonhou ser mas escolheu outra profissão e por isso não pode estar no clube.
os requisitos para estar no marrazes de hoje é ser licenciado por isso se tens uma licenciatura ou és empresário podes estar na direção dos marrazes se não tiveres esquece...

Anónimo disse...

ehehehheehe

AZIA e só AZIA mas afinal o que é AZIA?

Azia é uma sensação dolorosa causado pelo refluxo do suco gástrico ao esófago. Esta sensação aparece quando o conteúdo estomacal está muito ácido, o que ocorre quando estamos com gastrite, ou quando algum defeito na cárdia - válvula que controla a passagem do alimento do esófago para o estômago - permite que o conteúdo gástrico retorne para o esófago. A azia é causada pelo ataque do ácido clorídrico da secreção gástrica à mucosa do estômago ou do esófago.
Em caso de gastrite, convém procurar um médico. Ele deverá verificar se a gastrite é causada por uma bactéria - Helicobacter pilori - ou é de origem não microbiana.


(O curandeiro de azias)

PS - Como remédio popular e eficaz para a azia aconselho " a mamar na quinta pata de um chibo"

Anónimo disse...

...comentário das 12:41
De certeza que não és do Marrazes, deves de ser um infiltrado lá de baixo da CIDADE.

Escreves-te tanta coisa sobre a AZIA.....para dizer simplesmente :esofagite de refluxo.

Tu...como hOMEM...NÃO PRESTAS.

Anónimo disse...

....comentário das 12:18

És mesmo ESTÚPIDO....ó comentador.
Falas aqui em tantos nomes a dizer porque não se candidatam a uma Lista de Direção...és mesmo 'BURRO'.
Então, não sabes que qualquer Direção necessita de mais de 20 seccionistas para as equipas de Formação ?

Um Presidente de Direção precisa no mínimo de mais quatro pessoas 1-Vice Presidente 1-Seretário e 2-Vogais....portanto cinco pessoas.

O que fazem estes 5 elementos da Direção de um Marrazes se não tiverem mais 20 'escravos'(seccionistas) que fazem todo o trabalho duro e penoso de tomarem conta de 10 equipas de Formação ????????????

Toda esta época, vejo na Portaria dos jogos principais como Porteiros, o Presidente da Direção, Presidente da Assembleia Geral e mais duas pessoas.

Em todo o Hitorial do Grande Marrazes.....é a primeira vêz que vejo as duas Mais Altas Individualidades do Clube a servir de PORTEIROS.

Será que não têem mais colaboradores.....ou, quando toca a receitas e dinheiro, não confiam em mais ninguém ???????

Tudo isto, é para dizer que o actual Presidente quando tomou posse, disse que contava com TODOS os SÓCIOS do MARRAZES....mas agora, vêem para aqui uns ILUMINADOS apoiantes desta direção a dizer mal dos seccionistas, treinadores e dirigentes do 'antigamente'.

Cambada de mal-feitores,sem caracter e inúteis.

Uma coisa é certa...tudo isto está escrito e fotocopiado para o actual Presidente da Direção se explicar na ptóxima Assembleia.......para dizer quem são estes seus APOIANTES.

Anónimo disse...

ahahhahaahah

Óh curandeiro de azias agora é que deixaste os AZIADOS com vontade de se curarem já estou a vê-los em fila a querer chuchar na quinta patinha do chibo

Esta foi mesmo boa o meu clube tem cientistas, politicos,professores, médicos e homens da luta

Ó Falanço anda cá ver isto!

Anónimo disse...

Comentarista do dia 21 de Março de 2012 das 12horas18min

Agora falaste bem o engrassado nesta historia é que antes do Valente aparecer ninguem queria ir para la foi feito coisas e especial na sede do meu club e agora todos já querem ir.
tá bonito está é sempre assim xeira a taxo e a mamar e já todos querem. aonde estavam estes senhores alguns até tinham saido e foram embora e depois voltaram e voltaram sempre porque o club estava em cima. porque quando tava em baixo ninguem veio só o valente e o lourenco agarram o touro pelos cornos. Agora eles sairão e já andam todos á guerra. O rocha e o nini noutros tempos tambem fouram embora e eu pregunto aqui porquê e depois voltarão e agora sairão mas digão-me agora porque andam todos a fazer isto. pra mim o valente devia voltar agora

Anónimo disse...

Quando quero esquecer as agruras da vida leio a SCLM Jovem. É um fartar anedotas, todas demonstrativas do pouco amor que têm ao Clube, que deveria merecer mais respeito.
Ganhem juizo e limitem-se a comentar os jogos.

Anónimo disse...

Se és assim tão prestável porque é que não te ofereces. O comentário que proferiste prova o que és um CABECUDO E RELES


Diz-me lá a mim que sou estupido onde é que está o mal no que os gajos estão a fazer?

disseste:

Toda esta época, vejo na Portaria dos jogos principais como Porteiros, o Presidente da Direção, Presidente da Assembleia Geral e mais duas pessoas.

Em todo o Hitorial do Grande Marrazes.....é a primeira vêz que vejo as duas Mais Altas Individualidades do Clube a servir de PORTEIROS.

Será que não têem mais colaboradores.....ou, quando toca a receitas e dinheiro, não confiam em mais ninguém ???????

--------------------------------

Acho muito bem que eles lá estejam. não foram eleitos para ser ministros foram eleitos para dar a cara.

tu que és tão prestável já te ofereceste para lá estar?

Claro que não, porque tu és um COBARDOLAS e maldizente e aproveitas a oportunidade para vir falar em seccionistas e directores a misturar o cu com as calças a INVENTAR histórias para incendiar ainda mais.

Anónimo disse...

o comentário das 21:10 é uma VERGONHA prova a personalidade da pessoa que o escreveu.
Uma pessoa com esta idade deveria ter juizinho

Ao estado que isto chegou criticar o que não devia ser criticado envenenando tudo e todos

VERGONHOSO

Era bom que esse "senhor" levasse mesmo o assunto à Assembleia Geral

Anónimo disse...

não faz mal nenhum estar na porta dos jogos acho eu e até acho bem pelo menos são vistos a fazer alguma coisa.

Quanto ao dinheiro deves estar a pensar que a bilheteira produz camiões de dinheiro. santa engrácia, porra lá para esta gente na verdade é mesmo muita maldade este comentários. Aproveitam tudo para deitar abaixo e dizer mal

Isto só nos marrazes

Anónimo disse...

pelo que li aqui isto não é a alma marrazense é mesmo a AZIA DOS MALFORMADOS E INVEJOSOS

Anónimo disse...

Tem aqui comentários que são uma verdadeira vergonha para o SCLM, só porque não gostam dos órgãos directivos, levantam aqui questões que não lembram ao diabo. Isto é só para destruir acho que deviam ter cuidado com o que dizem pois todos somos humanos.
Os que criticam na "surdina" deviam apresentar medidas concretas e definidas e evitar este tipo de conversa que já enjoa.
Se o Rocha quer se o Clemente quer se o fulano e sicrano querem então vão para lá e façam alguma coisa.Todos acham que sabem fazer então se já lá estiveram sabem como é e fazem melhor então porque não avançam?

deixem-se é deste jogo baixo

PD

Anónimo disse...

Chiça caneco!
Os homens já nem podem fazer nada que aparece logo um maluco a criticar
este deve ser mais um daqueles cromos que só ele é que é bom.
Qual é o problema deles estarem à portaria?
Ao menos podem ver quem paga á entrada. o maluco que falou deve crer é entrar de borla na bola e por isso está preocupado

José Augusto
joseaugusto72@gmail.com

Anónimo disse...

O comentário do dia
21 de Março de 2012 21:10 vê-se bem que é de um ex-atleta que foi treinador dos marrazes só por isto devia ter respeito pelas pessoas

Anónimo disse...

Realmente quem escreveu o comentário do dia 21 de Março ás 21:10

é mesmo CABEÇUDO e chama mal-feitores aos outros quando devia olhar para ele se ele tivesse coragem de dizer quem é eu chamava-lhe com todas as letras

CABEÇUDO, RELES E ORDINÁRIO

Rua com esta raça de gente

MARRAZES É GRANDE PARA UM MERDAS DESTES

Anónimo disse...

....tenham tento na lingua :

Um diz : és um mau-caracter...e logo outro vem dizer que : és um reles, ordinário e um merdas.

Cuidado com a linguagem utilizada, sejam mais cavalheiros nas provocações.

Anónimo disse...

Ó comentador das 19:42 do dia 22, então os outros é que têm que dizer quem são? E tu, não dizes porquê?
Como vês, eu digo quem sou.
Alves dos Reis

Anónimo disse...

Sou um assíduo leitor deste blog e ultimamente, tenho-me deparado com a publicação de injúrias, que são tornadas públicas, não merecendo ser consideradas como comentários pelos administradores do blog. A falta de moderação evidencia a intencionalidade degradante a que tenho assistido nas últimas três semanas. Sendo um meio de informação acedido por milhares de pessoas, deve corresponder aos intentos noticiosos de quem procura estar atualizado com a atividade desportiva e social do clube. Apelo a quem e direito que eleve o nome do clube com educação e moderação. As injúrias não merecem ocupar um lugar de destaque referente aos comentários. Tenho dito.

Anónimo disse...

....tu, Alves dos Reis,além de teres feito notas falsas...TAMBÉM FAZES COMENTÁRIOS CONTRA-FEITOS ??????

Dizes que há Pessoas nos Marrazes, Aziados,que foram corridos e ainda bem,que devem ser varridos e banidos do Clube.
Dizes que: antigamente foi o passado...o que interessa é o presente.
Os sócios das mini e tremoços não prestam....os de agora é que são bons..........

...AFINAL, QUEM SÃO VOÇÊS AGORA ???????

Nós os actuais sexagenários, que praticamos desporto no Clube, que fomos Dirigentes durante dezenas de anos, que trabalhá-mos e posemos muito dinheiro no Clube.....SOMOS AGORA O QUÊ ?????

Por favor explica-te com INTELIGÊNCIA e SABEDORIA:

Anónimo disse...

A minha INTELIGÊNCIA E SABEDORIA diz-me que TU que és sexagenário já tens IDADE PARA TER JUÍZO...
Senta-te num banco do jardim, aprecia o chilrear dos passarinhos e não cometas mais pecados.
Lê um bom romance para traquilizar a tua alma e purifica-te.
Olha que não há maior pecado que é o da lingua... Ganha tino rapaz e deixa-te destas maldades.
Se assim fizeres vais ver que és mais feliz e não terás problemas de saude.

Perguntas tu: ...AFINAL, QUEM SÃO VOÇÊS AGORA ???????

Eu respondo: Somos parte do passado, agora o presente, e também parte do futuro que há-de vir... e, a seguir os teus netos também cá poderão cair, por isso, RESPEITA AS PESSOAS!

Sê bom homem!

Anónimo disse...

Alves dos Reis ou como o Vale e Azevedo!

Até tu acreditas nas mentiras que dizes

Anónimo disse...

Estes comentários são uma delicia, grande MARRAZES parece um vulcão.

Força aí pessoal isto é que é cada um vê à sua maneira, isto é que é amor e paixão clubistica

Força Pessoal e boa sorte

VAMOS EMBORA MARRAZES

O presidente ainda é o Valente sim ou não?

Anónimo disse...

Eu sou mesmo Alves dos Reis e não sou o das notas falsas. O único comentário que fiz foi aquele que assinei e julgo que com ele não ofendi ninguém. Mas não me batam mais, por favor.......
Alves dos Reis

Anónimo disse...

já foi...agora não é, basou...

Anónimo disse...

O Valente é Presidente sim...mas da Assembleia Geral.( é como o Putin na Russia, dois anos é Primeiro-Ministro e nos dois anos a seguir é Presidente da Republica)
O Presidente da Direção é um jovem Politico-Partidário que se candidatou como ex-Vereador da Camara, ex-Presidente de uma Empresa do Estado, ex-Admnistrador de uma Empresa Privada (curiosamente 'ligada' ao P.S.) e futuramento candidato a Presidente da Junta de Freguesia dos Marrazes.
É um Bom Rapaz, mas muito tecnocrata e muito politico-partidário, que há uns 12 anos apresentou numa Assembleia Geral do Clube, uma proposta de Remodulação do S.C.L.e Marrazes que mais parecia uma tese para um Mestrado de Doutoramento.
Ainda hoje, guardo essa Proposta, muito bem feita mas muito megalómana digna de um tecnocrata.....proposta essa que seria para a dimensão de um Clube como o Benfica ou o Sporting e não para um clube da dimensão do Marrazes.
Este jovem Presidente da Direção....deve conhecer..é o Prof. Paulo Rabaça que foi Atleta jovem do Marrazes e realmente tem Alma Marrazense.....é pena é ter estado afastado do Clube tantos anos ...e aparecer só agora,e também é pena que esteja rodeado de pessoas anónimas muito mal formadas.....que querem 'correr' com tudo o que foi o passado recente e antigo do Clube.

Ficou esclarecido ?

Anónimo disse...

só perguntei porque joguei ai nos marrazes com ele a politica a mim não me interessa mas o senhor parece que tem interesse nisso da maneira que fala deles acho que de politica percebe o senhor

Anónimo disse...

O Srº,ainda não percebeu que tudo na vida é politica ?
Eu falei em politica/partidária.
Se falamos de Futebol, estamos a falar de politica desportiva.
Se falamos no Marrazes, podemos falar de politica de Associativismo.
Se falamos de doenças, podemos falar de politica de Saúde.
Se falamos de empregos,podemos falar sobre politica de Trabalho.

Já verificou que todos os temas de conversa...são politica ?

Eu quando falei no Novo Presidente em politico-partidário...é uma Verdade,o hobbi desse Srº é a Politica do Partido PSD/PPD.

Dou-lhe outro exemplo: o Presidente da Associação de Futebol de Leiria é o Srº Julio Vieira que está lá 'empurrado'pelo seu Partido Politico.

Anónimo disse...

mas quem é este papagaio que vem aqui falar de politica-partidária cá para mim deve ser alguem que não tem nada que fazer

Anónimo disse...

e quando estão com a tua mulher é politica quê? e quando estás na casa de banho é política quê? aparece aqui cada anormal...

Anónimo disse...

Sim senhor, este comentario das 12:11 é o que se chama um primor.Então senhores proprietarios, os senhores não sabem ler? Até já vale ofensas desta natureza? É isto a moderação
a que os senhores dizem ter sido activada?