quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Informação acerca de blogue

Informo que este espaço não é destinado á critica mas apenas a informação sobre o SCL MARRAZES. Não esperem ver aqui escrito quem é o melhor jogador em campo ou o pior porque isso não é da minha conta. Nem sequer estou habilitado para o fazer. Gostava de poder contar com mais colaboradores estando receptivo para tal, basta contactarem-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos, é com enorme honra e prazer que estou a escrever estas simples palavras de agradecimento e encorajamento a todos os que colaboram na elevação do Grandioso SCLM. Posso ser suspeito ao afirmar isto mas a verdade é que o Marrazes está diferente. Está a ficar enorme. Faço um desafio para que todos possamos elevar ainda mais alto este Grandioso Clube chamando mais gente nova (e já agora porque não menos nova). Para quem me conhece, sabe que tenho também outro prazer e que é o meu querido Clube da minha Terra Natal (CSC). Nunca o hei-de relegar. Contudo, vivo o SCLM de outra forma pois é lá que passo a maior parte da minha vida. Vi nascer o seu Parque de Jogos, vi as grandes Glórias e as tristezas (felizmente estão a acabar). Grandes nomes do futebol nacional (e internacional) passaram por cá. Esperemos que outros virão. Aproveitando este espaço, gostaria de deixar algumas ideias para tornar-mos o SCLM cada vez maior. E que tal relançar-mos as modalidades que já fizeram alguma história no Clube? Ténis de Mesa, Voleibol, Atletismo, Badmigton, Futsal e já agora outras que poderão aparecer. Obrigado por este espaço e desculpem ser tão chato. A todos, Viva o SCLM. F. Timóteo

Anónimo disse...

Vamo elevar o SCLM com novas modalidades? Que tal Atletismo, Badmington, Futsal, Ténis de Mesa, Voleibol (já existiram no Clube) e novas como Bilhar, Damas e Xadrez? Sabiam que o SCLM também tem Campismo e Caravanismo? Vamos discutir novas ideias para elevar bem alto o nome do SCLM. Um abraço. F. Timóteo (fadost@pluricanal.net)