domingo, 28 de fevereiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 19ª jornada


Ansião 2
SCL MARRAZES 0

Derrota que deixa tudo na mesma na classificação, mas que vê alguns adversários directos na luta pela manutenção a aproximarem-se do nosso clube. Ainda não foi desta que se "matou o borrego" em Ansião.

Velhas Guardas


SCL MARRAZES 1
ARCUDA 1

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


SCL MARRAZES 1
CADE 1

Em jogo decisivo para as nossas cores, no que toca ao apuramento para a 2ª fase do Campeonato Nacional, a nossa equipa foi manifestamente infeliz, ficando, com este empate, arredada desse objectivo. Na 1ª parte, o SCL Marrazes foi claramente superior, pecando na finalização, perante um adversário com unidades muito rapidas na frente, mas defensivamente a evidenciar grandes lacunas, com o seu guarda-redes a mostrar-se bastante intranquilo neste período do jogo. A equipa do Entroncamento só por uma vez criou algum perigo na nossa área. Na 2ª parte, mais do mesmo. Com algumas mexidas na frente de ataque, continuámos a ser mais perigosos, tendo o guarda-redes do CADE mostrado qualidades em duas, três situações de golo da nossa equipa. Muito perto do fim, pareceu-nos que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor do SCL Marrazes, após uma carga nas costas do nosso avançado. Na sequência desta jogada, contra-ataque venenoso do CADE e grande penalidade cometida pelo nosso guarda-redes, sem margem para dúvidas. Feito o 0-1 com grande festa dos muitos adeptos do CADE, o SCL Marrazes deu o tudo por tudo e na sequência de um canto chegou à igualdade, tendo o guarda-redes visitante visto o cartão vermelho directo alegada agressão a um jogador do SCL Marrazes. Até final mais nada de relevante se passou. Em suma, empate muito injusto, com sabor a derrota, já que a nossa equipa mostrou de forma evidente a sua superioridade. Da outra parte, o empate foi festejado efusivamente pelas gentes do Entroncamento que mantém em aberto a possibilidade de se apurarem para a 2ª fase.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional Zona Centro


Arazede 2
SCL MARRAZES 6

Vitória na sempre difícil deslocação a Arazede, perante um ambiente hostil, que mantém a nossa equipa no 5º lugar da classificação.

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 2
Guiense 1

Vitória saborosa conseguida nos descontos da partida. Perante muito vento e chuva, na 1ª parte o SCL Marrazes inaugurou o marcador num cabeceamento na sequência de um canto. Até final da mesma, realce para uma grande defesa do nosso guarda-redes após um grande remate de fora da área. Na 2ª parte, o jogo manteve-se num ritmo paupérrimo, com a nossa equipa a estar perto do segundo golo por duas vezes. Até que já depois do minuto 90, quando nada o fazia prever, o Guiense chega ao empate com um golo de bandeira a meio do meio-campo marrazense, surpreendendo o nosso guarda-redes e todos os presentes. A festa guiense foi curta, porque no lance imediato o SCL Marrazes chegou ao 2-1, em lance que nos pareceu precedido de fora-de-jogo. No decorrer dos festejos, o nosso guarda-redes foi expulso pelo árbitro assistente por supostas injúrias aos elementos do banco de suplentes da Guia, os quais tinham provocado na mesma moeda os nossos atletas aquando do golo do empate. Com um jogador de campo na baliza, já que se haviam esgotado as substituições, a nossa equipa soube sofrer e levou para casa três preciosos pontos.

Juvenis "A" - Divisão de Honra


SL Marinha "A" 0
SCL MARRAZES 3

Vitória muito importante, frente a uma equipa que nos havia roubado dois pontos no jogo da 1ª volta. A nossa equipa apresentou-se muito forte, consistente e construiu um resultado que dá ainda mais confiança aos nossos atletas para se manterem no topo da classificação.

Sub-13 "A" - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 2
Gaeirense 1

Vitória suada frente a uma equipa bastante interessante, bem organizada e com bons jogadores. A nossa equipa esteve sempre em vantagem e teve que lutar bastante para conseguir a vitória, naquele que foi o jogo mais complicado até hoje, nesta temporada.

Sub-13 "B" - 2ª Fase Campeonato Distrital


U. Leiria "B" 5
SCL MARRAZES 1

Derrota frente ao rival de Santa Eufemia, que desta vez não deu qualquer hipótese à nossa equipa.

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 2
U. Leiria "A" 7
.
Jogo infeliz da nossa equipa, frente a um adversário que se mostrou superior em todos os aspectos do jogo. Ao intervalo, registava-se um 2-3, mas na 2ª parte o SCL Marrazes não teve força para reagir à melhor entrada da equipa de Santa Eufemia.

Sub-12 "B" - 2º Torneio Distrital


Batalha 4
SCL MARRAZES 1

Escolinhas "A" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 13
U. Serra 1

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agenda semanal de jogos

DIA 27

Hóquei em Patins, (19h00, Arazede):
Arazede - SCL MARRAZES (19ª jornada 3ª Divisão Nacional)

Futebol:

Velhas Guardas (18h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - ARCUDA

Juniores (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Guiense (14ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis "A" (15h30, Mª Grande):
SL Marinha "A" - SCL MARRAZES (14ª jornada Divisão de Honra)

Sub-13 "A" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Gaeirense (2ª jornada 2ª Fase Campeonato Distrital)

Sub-13 "B" (9h30, Santa Eufemia):
U. Leiria "B" - SCL MARRAZES (2ª jornada 2ª Fase Campeonato Distrital)

Sub-12 "A" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - U. Leiria "A"

Sub-12 "B" (11h00, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES

Escolas "AA" (9h30, Zona Industrial Porto de Mós):
Portomosense - SCL MARRAZES

Escolinhas "A" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - U. Serra

DIA 28

Seniores (15h00, Ansião):
Ansião - SCL MARRAZES (19ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - CADE (21ª jornada Campoenato Nacional)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Historial Ansião - SCL Marrazes

96-97: 1-0 Ansião
99-00: 1-1
00-01: 3-2 Ansião
01-02: 2-1 Ansião
03-04: 4-1 Ansião
05-06: 1-1
06-07: 1-1
07-08: 2-0 Ansião

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 18ª jornada

.
SCL MARRAZES 3
Valcovense 0

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; "Portugal" (João Carlos), Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; Sandro (Marco Ferreira), Márcio ("Gato") e Tiago Clemente; José Miguel, Miguel e Diogo António

Suplentes não utilizados: "Chibito", "Vladymir", Seco e Alberto

Golos: João André (g.p.), José Miguel e "Gato"

Segunda vitória consecutiva para o campeonato em jogos em casa, oitavo jogo consecutivo sem perder na mesma competição. A nuvem negra que se abateu sobre a nossa equipa nesta época parece estar a desaparecer e os níveis de confiança da equipa vão aumentando de jogo para jogo. Hoje era dia de desforra da eliminação da Taça Distrital e assim foi. O SCL Marrazes entrou melhor no jogo, procurando o golo desde cedo. "Portugal" foi o primeiro a estar perto do golo, mas de seguida após boa jogada de envolvimento ofensivo, Miguel, isolado, é carregado dentro da grande área pelo guarda-redes do Valcovense. Penalty, expulsão e golo de João André. Com um elemento a mais desde bem cedo, tudo ficou mais fácil e o segundo golo surgiu por intermédio de José Miguel após remate de fora da área. Até final da 1ª parte, destaque para as perdidas de José Miguel após bela jogada individual e Diogo António, que podiam ter dilatado o marcador.
Na 2ª parte, a toada de jogo manteve-se, com o SCL Marrazes a desperdiçar várias situações de golo com os José Miguel, Diogo António e "Gato" em plano de evidência, revelando pouca serenidade nos momentos decisivos. O terceiro golo surge a cinco minutos do fim com "Gato" a finalizar à boca da baliza um golo quase certo de José Miguel. Em suma, bom jogo da nossa equipa frente a um adversário que, mesmo com dez elementos, mostrou muito pouco futebol.
Boa arbitragem de Paulo Ferraz e seus assistentes.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


Portalegrense 0
SCL MARRAZES 5

Regresso às boas exibições, com uma goleada frente a um adversário já condenado à descida de divisão. Na próxima jornada, jogo fulcral nas aspirações da nossa equipa à 2ª fase da competição, com a recepção ao CADE.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


SL Marinha "B" 1
SCL MARRAZES 2

Vitória que permite à nossa equipa ascender, temporariamente, ao 2º lugar do campeonato.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins: 2ª Eliminatória da Taça de Portugal


SCL MARRAZES 13
Oliveira do Hospital 5

Vitória da nossa equipa que assim poderá defrontar na próxima eliminatória uma equipa da 1ª Divisão. Na 1ª parte, o domínio foi avassalador com 8-2 ao intervalo. Na 2ª parte, o SCL Marrazes geriu a sua vantagem e ainda ampliou o marcador.

Juniores - Divisão de Honra


GRAP/Pousos 3
SCL MARRAZES 1

Derrota que atrasa a equipa em relação aos dois primeiros classificados, sendo que se espera uma reacção positiva a este contratempo já na próxima jornada frente ao Guiense.

Juvenis "A" - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 4
GRAP/Pousos 0

Vitória fácil que mantém a nossa equipa no topo da classificação. Cedo o SCL Marrazes resolveu o jogo, com dois golos de rajada, sendo que o terceiro golo surgiu na sequência de um livre directo que contou com a colaboração do guarda-redes dos Pousos. Na 2ª parte, o jogo foi desinteressante, o SCL Marrazes geriu o jogo e chegou aos 4-0 através de outro livre directo. Na próxima jornada, jogo difícil no terreno do SL Marinha "A".

Juvenis "B" - 1ª Divisão Distrital


Portomosense 3
SCL MARRAZES 2

Derrota no terreno do lider Portomosense, que mantém tudo na mesma na classificação do campeonato.

Sub-13 "A" - 2ª Fase Campeonato Distrital


Batalha
SCL MARRAZES

Jogo não se realizou devido à ausência das marcações de jogo de um campo de futebol 7 no sintético da Batalha, após decisão da equipa de arbitragem.

Sub-13 "B" - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 2
Marinhense "A" 7

Derrota frente à boa equipa de Marinhense, apesar da nossa equipa ter estado a vencer por 2-1. Os visitantes mostraram ter outros argumentos, com uma frente atacante muito forte. Contudo, há que não baixar os braços e continuar a lutar em cada jogo para melhorar o rendimento da nossa equipa.

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


Nazarenos 3
SCL MARRAZES 4

Sub-12 "B" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
U. Leiria "B" 3

Jogo equilibrado, em que venceu a equipa mais organizada e eficaz.

Escolas "BA" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 8
Guiense "B" 3

Escolas "BB" - 1º Torneio Distrital


Guiense "C" 0
SCL MARRAZES 1

Jogo pautado pelo equilíbrio, nem sempre bem jogado. O nosso golo surgiu já no final do jogo, a premiar o esforço e o querer da nossa equipa.
.
David Pereira / Rodrigo Selada

Escolas "BC" - 1º Torneio Distrital


Guiense "A" 4
SCL MARRAZES 0

Escolas "BD" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
Nazarenos 2

Partida frente a uma adversário mais forte no plano físico, que conseguiu mandar no jogo. A nossa equipa mostrou-se quase sempre nervosa, apática e muito receosa. Desta forma raramente explorámos o nosso jogo e poucas vezes conseguimos ter a bola controlada nos nossos pés. Resultado que acaba por se aceitar. Está concluído este 1º Torneio de Escolas B. O saldo é de 7 vitórias 1 empate e 2 derrotas. O balanço é claramente positivo, restando agora esperar pelo 2º Torneio com a certeza que com muito trabalho poderemos fazer mais e melhor.
.
Gonçalo Seco / Nuno Pascoal

Escolas "BE" - 1º Torneio Distrital


Nazarenos "B" 1
SCL MARRAZES 0

Escolinhas "A" - 1º Torneio Distrital


Leirifoot 1
SCL MARRAZES 4

Escolinhas "B" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 6
Guiense 0

Escolinhas "B" - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 4
Unidos 2

2º Encontro de Futebol de Rua - Leiria


O 2º Encontro de Futebol de Rua será em Leiria - Largo do Papa e Jardim Luís Vaz de Camões- no próximo Sábado, 20 de Fevereiro 2010, pelas 10h00. O SCL Marrazes estará representado pela sua equipa de Corvinhos "B".

10h15: U. Mirense "B" - SCL MARRAZES
10h45: SCL MARRAZES - Leirifoot
11h15: SCL MARRAZES - Caldas
11h45: Batalha "B" - SCL MARRAZES

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Balanço do 40º Aniversário do Parque de Jogos do SCL Marrazes


Juvenis "A" - Divisão de Honra


U. Leiria "B" 1
SCL MARRAZES 1

Nada de relevante ocorreu nos poucos minutos que se jogaram neste encontro. Para a história fica o empate, que permite à nossa equipa a liderança do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Nazarenos.

Agenda semanal de jogos

DIA 20

Hóquei em Patins (18h00, Marrazes):
SCL MARRAZES - Oliveira do Hospital (2ª Eliminatória Taça de Portugal)

Futebol:

Juniores (15h30, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES (13ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis "A" (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - GRAP/Pousos (13ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis "B" (15h30, Porto de Mós):
Portomosense - SCL MARRAZES (13ª jornada 1ª Divisão Distrital)

Sub-13 "A" (11h00, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES (1ª jornada 2ª fase Campeonato Distrital)

Sub-13 "B" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Marinhense "A" (1ª jornada 2ª fase Campeonato Distrital)

Sub-12 "A" (11h00, Nazaré):
Nazarenos - SCL MARRAZES

Sub-12 "B" (12h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - U. Leiria "B"

Escolas "BA" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Guiense "B"

Escolas "BB" (9h30, Guia):
Guiense "C" - SCL MARRAZES

Escolas "BC" (9h30, Guia):
Guiense "A" - SCL MARRAZES

Escolas "BD" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Nazarenos "A"

Escolas "BE" (11h00, Nazaré):
Nazarenos "B" - SCL MARRAZES

Escolinhas "A" (11h00, Pavilhão Leirifoot):
Leirifoot - SCL MARRAZES

Escolinhas "B" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Unidos

Escolinhas "B" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Guiense

DIA 21

Seniores (15h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Valcovense (18ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados "A" (11h00, Portalegre):
Portalegrense - SCL MARRAZES (20ª jornada Campeonato Nacional)

Iniciados "B" (10h30, Mª Grande):
SL Marinha "B" - SCL MARRAZES (14ª jornada 1ª Divisão Distrital)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados 14 de Fevereiro

A equipa deslocou-se com mais de uma dezena de elementos á 2ª prova do troféu de XCO de Coruche, troféu esse pertencente ao regional de Santarém e obteve os seguintes resultados:

Cadetes: César Reis 5º lugar

Júniores: Fábio Reis 4º lugar, Nélio 6º lugar e Tiago em 7º lugar

Elites: André Filipe 1º lugar, Pedro Rasquete 3º lugar, Pedro Gregório 6º lugar, Diogo Laranjeiro 8º lugar, Nuno Santos 10º lugar, Tiago Marques 17º lugar, Duarte 25º lugar

Veteranos B: Rui Fonseca 2º lugar, Tó Zé 7º lugar

Elites Femininos: Joana Seco 1º lugar

Equipas: 2º lugar

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Escolas "BA": VII Torneio de Futebol Infantil do Bombarral


Classificação final: 1º lugar

Bombarralense 0-8 SCL MARRAZES
Escola Académica de Futebol 1-4 SCL MARRAZES
Sporting 1-1 SCL MARRAZES

Com estes resultados a equipa apurou-se para a final do Torneio. Na final do torneio defrontou a equipa do Estoril Praia.
.
Final: Estoril Praia 1-1 SCL MARRAZES

Vitoria da nossa equipa nas grandes penalidades, assegurando de forma brilhante o 1º lugar no torneio.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional Zona Centro


SCL MARRAZES 4
Corujas 4

Empate que simboliza o terceiro jogo consecutivo sem vencer em nossa casa e que mantem tudo na mesma na tabela classificativa.

Escolinhas "A": VII Torneio de Futebol Infantil do Bombarral


Classificação final: 8º lugar
.
Sacavenense 0-0 SCL MARRAZES
Caldas 0-2 SCL MARRAZES
FC Porto 8-0 SCL MARRAZES
Lourinhanense 2-1 SCL MARRAZES
Escola Académica Futebol 4-0 SCL MARRAZES

Juvenis "B" - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 2
U. Serra 5

Sub-12 "A": Torneio do GRAP/Pousos


Classificação final: 3º lugar

SCL MARRAZES 2-2 Caldas
SCL MARRAZES 3-2 Marinhense
SCL MARRAZES 3-4 Escola Pedro Roma
3º e 4º lugar: SCL MARRAZES 11-1 Escola Pedro Roma

Escolas "AA" - Jogo de preparação


SCL MARRAZES 4
SL Marinha 0

Vitória em jogo nem sempre bem jogado, onde a nossa equipa esteve uns furos abaixo dos últimos encontros, embora tivesse sido sempre superior ao adversário, mostrando muita displicência na hora de finalizar.